St.Samurai 0 Postado Março 26, 2010 Share Postado Março 26, 2010 Queria um tile que assim que o player Pizasse Tirasse Dinheiro Estou fazendo uma area de trainer pro meu ot ;D Assim que pisa ali nakeles negocio colorido tirasse 300 GPS do char do cara q passase Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Março 26, 2010 Share Postado Março 26, 2010 (editado) Va em actions/scripts copie um e renomeie para trainer e bote isto dentro: -- Script por MatheusMkalo(Xtibia) -- function onStepIn(cid, item, pos) tele = { x=ppp, y=pp, z=p } doPlayerRemoveMoney(cid,300) else doTeleportThing(cid,tele) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce nao tem 300 gps") end Depois abra actions.xml e bote isto: <action uniqueid="9879" script="trainer.lua" /> No tele = {...} voce bota as posiçoes logo atraz do sqm de tirar preço >>> Depois va no Map Editor e bote o unique id 9879 no quadrado do trainer Se a pessoa tiver 600 gp vai retirar 600 gp 300 pra entrar e 300 pra sair. Porem se nao tiver ele ira ser teletransportado pra a posiçao "tele" Se nao ficar satisfeito, pessa que eu melhoro. FAVOR NAO TIRAR OS CREDITOS SE FOR DIVULGA-LO Editado Março 26, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Março 26, 2010 Autor Share Postado Março 26, 2010 Muito obrigado funcionou perfeitamente ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Março 26, 2010 Share Postado Março 26, 2010 que distro você usa pra tal script ter funcionado? porque simplesmente o script está com erros que fazem ele não ser compilado. function onStepIn(cid, item, pos, topos) local money = 300 --Quantidade de gps que será removido. if doPlayerRemoveMoney(cid,money) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid,18,"You need a "..money.."Gps.") return FALSE,doTeleportThing(cid,topos) end return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Welcome back.") end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Março 26, 2010 Share Postado Março 26, 2010 (editado) Tambem estranhei pq eu tinha feito um teste depois de postar e nao tinha funcionado oOO Mais se ele diz que funcionou, quem sou eu pra duvidar. Valeu marcryzius. agora eu n vo mais erra hehe Editado Março 26, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Março 27, 2010 Autor Share Postado Março 27, 2010 aki funcinou sei la eu fiz uns negocio ali e funcionou ;o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Março 27, 2010 Share Postado Março 27, 2010 Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados