Sudowoodo 10 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 E ai galerinha, minha irmã pediu pra min dar um trato de imagem em uma foto dela, mas não conseguir fazer só isso, comecei a "brincar" e saiu isso: Rate and Coment ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 (editado) Link da imagem quebrado. ------------Carregou. Realmente,bem staurado. Editado Março 25, 2010 por HigorMore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Março 26, 2010 Autor Share Postado Março 26, 2010 EAUEAUHEA, acho estiloso as fotos saturadas alguma vezes , essa por exemplo, eu gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Março 26, 2010 Share Postado Março 26, 2010 saturação demais estraga ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Março 26, 2010 Share Postado Março 26, 2010 Cara, sua irmã parece muito alguém que conheci uns anos atrás, o nome dela é mariana? ;o A sign tá bonita, só esse "vermelhão nos lados" que não agradou nem um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Março 26, 2010 Autor Share Postado Março 26, 2010 Cara, sua irmã parece muito alguém que conheci uns anos atrás, o nome dela é mariana? ;o A sign tá bonita, só esse "vermelhão nos lados" que não agradou nem um pouco. Não não, o nome dela não é mariana, e acredite, você não é o primeiro a perguntar isso , ela deve ter uma sósia. heuuheuhea. Eu também não achei muito legal o vermelho, é que ela estava do lado pedindo o que queria e saiu isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados