Ir para conteúdo

Minha Segunda Sprite


DevilMoon

Posts Recomendados

Galera Fiz Um Skate Nao é mt parecido mais fiz fikei no paint fazendo shauhsuahusa fiko legal ate nao é um skate pa tu anda serve como boots eu fiz no ot e o iten como bota e mudei as cores se kizerem mudem tbm e ageitem as rodas fiko meio feio eueu

 

2sprite.png

 

 

Comenten!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A perspectiva esta errada e esta sem sombreamento. No tibia como o skate vai ficar assim \?

E outra usa cores mais originais do skate nada muito novo cheio de cores que não combina.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço as palavras do kaonic, as minhas.

 

Mas a idéia ficou divertida, porém, se quiser um ot sério, jamais coloque uma coisa dessas.

 

Ps: Você botou algum atributo nele? Velocidade por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, gostei da idéia... mesmo!

Eu juro que ri e achei legal tua idea, até pensei em fazer no meu OT caso eu fo mesmo fazer um pacote de sprites ^^.

Mas ja em relação a sprite, não foi a "prática" certa para a "teoria", saca? Desenhar um Skate no paint que fique bom é meio que um tiro no pé, acho melhor você fazer isso num software um pouco mais avançado... acho que o Gimp ja dá oq vc precisa. O problema não tá só na falta de sombra ou nas cores, mas em detalhes como as rodas e o desenho no skate, o qual não necessita de um contorno. Sou novato niso tbm, mas já estudo Design a um tempo :p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ignore o que o lukeloles falou sobre outros programas.

o paint é o melhor programa para quem quer spritear, certo que precisa de maior habilidade, mas boa parte das sprites do tibia foram feitas no paint.

 

há um resultado melhor no paint depois que você aprender a utilizar ele.

 

 

(obs: a sprite da minha sign, e a maioria das minhas sprites foram feitas usando o paint)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ignore o que o lukeloles falou sobre outros programas.

o paint é o melhor programa para quem quer spritear, certo que precisa de maior habilidade, mas boa parte das sprites do tibia foram feitas no paint.

 

há um resultado melhor no paint depois que você aprender a utilizar ele.

 

 

(obs: a sprite da minha sign, e a maioria das minhas sprites foram feitas usando o paint)

De fato, o Paint ruleia \,,/ Mas ouvi dizer que esses otros programas são bons pra os detalhes minunciosos para os iniciantes (como eol o/)... E bons pelo fato de trabalharem por camadas... Mas num eh soh vc... eu tbm prefiro continuar no Paint a ter de baixar qlqr otro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...