Ir para conteúdo

[1A Sprite] Pain Slicer


Fogote

  

12 votos

  1. 1. O que vocês acharam?

    • Profissa ^^
    • Muito Bom
      0
    • Boa pra iniciante
    • Tipow +/-
    • Ruinzinha
      0
    • Fraca
    • Lixo!! Queima essa p****!!


Posts Recomendados

Bem, eu comecei a da umas olhadas aki no setor de pix-art e vi uns trabalhos bem interessantes, então decidi fazer um soh pra passar um tempo, e num eh que eu gostei do negoço ^^

 

Fiz tudo no paint... espero um dia poder ta fazendo outfits massas, armas com iluminação e animadas, etc...

este foi meu primeiro trabalho, feito em 32x32 (num eh poko n, neh?), demorou algo em torno de 15mins pra ser finalizado. Me esforcei bastante em realçar a diferença entre alto e baixo carbono da espada, e com a iluminação e sombreamento. Também prestei um poko de atenção na simetria, que achei que poderia ter ficado melhor :{.

 

Chega de blablabla vamos ao ponto:

 

Eis aki a Pain Slicer:

sprite1w.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pessoalmente não gostei, o formato está bem distorcido e o jpeg piorou ainda mais, tente upar somente bmp e png

o sombreamento está de forma errada não está dando relevo, dando impressão de ser feita de papel, recomendo você estudar algumas sprites e ler alguns tutoriais, uma dica, a parte mais iluminada é a mais alta e a mais escura a mais baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fico massa.. Por ser no paint

Kkkk, vlw :p.

 

eu pessoalmente não gostei, o formato está bem distorcido e o jpeg piorou ainda mais, tente upar somente bmp e png

o sombreamento está de forma errada não está dando relevo, dando impressão de ser feita de papel, recomendo você estudar algumas sprites e ler alguns tutoriais, uma dica, a parte mais iluminada é a mais alta e a mais escura a mais baixa

De início era ela pra ser meio distorcida, mas realmente acho que num passei bem essa idéia... é bom saber também que jpeg é um formato errado para isso. Sobre a somba... isso nem tinha me caído, mas agora vejo que você tem razão.

 

Que bom que vcs deram suas opiniões :D

 

Abss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Ela me lembrou a espada do Kain na série LEgacy of Kain, Soul River para os leigos...

 

A lâmina ficou bem desenhada, poucos detalhes estranhos, no entanto, o cabo ficou estranho demais...

Acho que aquilo que você fez poderia ser apenas o corpo da espada, dá para você puxar um cabo simples dalí, deixando a mesma muito mais bonita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...