Reji 0 Postado Março 23, 2010 Share Postado Março 23, 2010 Fiz o meu melhor, bem na verdade ao simples e bonito pelo menos, não sei o tamanho do seu desktop então qualquer coisa se redoniza ai ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 Nossa cara, esse wallpapper me é familiar te tempos atrás, não estou dizendo que você plagiou, nunca diria isso sem provas, mas... está muito familiar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Março 25, 2010 Autor Share Postado Março 25, 2010 (editado) hsuahsuah nada ver, nem tem como eu plagiar hsuahau to ocm a PSD aqui se quiser eu posto tb. Só peso se foi para falar isso atoa que nem falace OK. Editado Março 25, 2010 por Reji Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Março 26, 2010 Share Postado Março 26, 2010 Eu falei que tu plagiou, bem pelo contrário, falei que nunca falaria que alguem plagiou sem ter provas, porém , ficou muito familiar com uma arte que eu já tinha isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados