tibianetworks 0 Postado Março 23, 2010 Share Postado Março 23, 2010 (editado) Link quebrado. Editado Abril 7, 2010 por Vilden remover link quebrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Março 23, 2010 Share Postado Março 23, 2010 Olá TibiaNetworks, eu tomei a liberdade de organiza o tópico e adicionar um scan, o Diamond Server é muito bom e todos sabem disso. Parabéns Robson. Download ~> http://download.tibianetworks.net/tds/tds072gui.zip Scan ~> http://www.virustotal.com/pt/analisis/98054999ddaa702678eeca9f2b5f563aa2d5353cfff8d887f126b62ec2832819-1269358484 * O scan apresenta alguns alertas, use por sua própria conta e risco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiqueitj 0 Postado Março 23, 2010 Share Postado Março 23, 2010 virus detected --' no EXE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Março 23, 2010 Share Postado Março 23, 2010 Como eu disso foi detectado vírus, mais pode ser uma simples dll inofensiva, pior é o The forgotten server que tem 22 alertas de vírus e todos baixam.. Mais mesmo assim, USE POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Março 23, 2010 Share Postado Março 23, 2010 Meio suspeito não liberar a source, depois da antiga acusação. hehe Mas se é estável assim mesmo, com ripping ou sem ripping parabéns ao criador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiqueitj 0 Postado Março 23, 2010 Share Postado Março 23, 2010 Como eu disso foi detectado vírus, mais pode ser uma simples dll inofensiva, pior é o The forgotten server que tem 22 alertas de vírus e todos baixam.. Mais mesmo assim, USE POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO Abraços.. Minha conta e risco NÃO. você como moderador, deve falar oque é certo e oque é errado. se tem virus que feche o topico e pronto, mas se nao tiver que explique para o povo oque é essa dll infectada;] se tem algum problema, ou nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Março 23, 2010 Share Postado Março 23, 2010 Se eu for fechar o tópico é melhor não existir a área download de otserver 8.50, pois a maioria tem e agora com o lançamento do tfs que tem 22 alertas de vírus, nossaa. Eu sou moderador, sim, fiz o scan e te alertei baixe se quiser, ninguém aqui é obrigado a baixar um arquivo baixe se quiser, no virustotal acusou de vírus infelizmente eu não sei se é inofensivo ou não então irei repetir. O arquivo tem vírus!!! o tfs tem vírus!!! os ots 8.50 tem vírus!!! BAIXE POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO! ____________________ Caso queira continuar essa conversa por favor envie-me mp, não vamos continuar este papo aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibianetworks 0 Postado Março 23, 2010 Autor Share Postado Março 23, 2010 Tem virus sim, mais e uma dll inofensiva, e a source sera liberada na protima versao, por causa que o Robson o criador dele ainda ta adicionando alguns codes que havia nas versoes anteriores, mais como o amigo Vilden disse, baixe por conta e risco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Março 23, 2010 Share Postado Março 23, 2010 Cara parabéns, adoro o The Diamond Server é um servidor bem estável e sempre admirei o Robson como programador... Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metall2012 0 Postado Março 24, 2010 Share Postado Março 24, 2010 (editado) como sempre robson não passa se riper que pega sources do donate do otland edita nome e frescuras e posta o tfs 0.3_svn / 0.4_dev são totalmente estaveis tbm, tenho certeza que esse "diamond é sources do donate do otland editas e postadas aqui. Editado Março 24, 2010 por Metalic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
independentebrazil 0 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 Pode até ser que ele faça isso... + pensando bem esta certo....... pq pra ser donator no otland tem q pagar... e é sacanagem... nada + justo de todos terem acesso a server melhorados e estaveis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 Estranho, por que o prorpio Robson nao postou o distro ? Caso ele esteja xateado com a acusaçao de ripping que ele sofreu, por que ele deixaria um amigo postar o distro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibianetworks 0 Postado Março 27, 2010 Autor Share Postado Março 27, 2010 ele pediu pra mim postar, por causa que ele falo que cansou de ter contas banidas.. dai ele pediu pra mim postar por ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereirinha1 7 Postado Março 27, 2010 Share Postado Março 27, 2010 Suspeito. Link possivelmente quebrado. Aguardando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Março 28, 2010 Share Postado Março 28, 2010 "ele pediu pra mim postar, por causa que ele falo que cansou de ter contas banidas.. dai ele pediu pra mim postar por ele" HAHAHA,sei que voce nao ta nem ae, muito menos tem nada a ver com isso mas... nao acredito ;x pra mim ce ta mentindo hehehehe xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados