leo12356 0 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 Mi Ajuda ai gente Ja usei o remere edit tows Ja fui no configuraçao.lua e colokei lah a x.y.z Oqui Eu Faço pra resolver Isoo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 Vai no sqlitestudio vai no player account manager e bote as cordenadas X,Y,Z do seu templo Tbm va no config lua e bota assim newPlayerSpawnPosX = newPlayerSpawnPosY = newPlayerSpawnPosZ = se bota as cordenadas do seu templo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 acredito que seja no acc manager se seu ot for sqlite abra o sqlite depois a database do ot va em characters tera la account manager mude a posição dela em x e y acredito que o z não seja necessário mas se quiser mude espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo12356 0 Postado Março 21, 2010 Autor Share Postado Março 21, 2010 Tipow E qui eu osu muito noob eu procurei esse baguio nao achei vou procurar Valew pela resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 Demorei pra posta ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo12356 0 Postado Março 21, 2010 Autor Share Postado Março 21, 2010 Estou sempre aqui hsuahsuhasuahsuhsuash nem consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 Isso acontece com que char, o account manager ou os chars dos players? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erick95suave 0 Postado Julho 25, 2010 Share Postado Julho 25, 2010 meu no meu ta dando o msm erro só que apenas quando o player morre, dai acontece isso e ele nao loga mais, como eu faço para tirar isso ?? definitivo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsz157 0 Postado Dezembro 23, 2010 Share Postado Dezembro 23, 2010 ALGUEM ME AJUDA AEW ! TIPO EU ARRUMEI TUDO COLOQUEI NO CONFIG.LUA-> newPlayerSpawnPosX = 1017 newPlayerSpawnPosY = 1029 newPlayerSpawnPosZ = 7 fui no sqlite studio coloquei tambem ! ate aew tudo bem e quando um determinado character morre ele da o error ! temple position wrong ! como arrumo pra ele morre e aparece no meu temple ? AJUDEM ! pLIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Mi Ajuda ai gente Ja usei o remere edit tows Ja fui no configuraçao.lua e colokei lah a x.y.z Oqui Eu Faço pra resolver Isoo?? Abra o acc manager: Spawn: x: xxx y: xxx z: x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FL4REON 4 Postado Junho 22, 2011 Share Postado Junho 22, 2011 Mi Ajuda ai gente Ja usei o remere edit tows Ja fui no configuraçao.lua e colokei lah a x.y.z Oqui Eu Faço pra resolver Isoo?? Abra o acc manager: Spawn: x: xxx y: xxx z: x abri o sql fui no accont manager e coloquei isso, mas mesmo assim quando o player morrer da erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 Então cara, são 3 lugares: 1- Config.lua (Caso esteja configurado lá) 2- SQL - dentro do acc manager 3- Dentro do editor, edit town, spawn.. Não há mais lugares onde colocar, talves você esteja fazendo errado. Adiciona aqui que eu te ajudo melhor: kamui_lg@hotmail.com t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados