Ir para conteúdo

[Vírus] - Fechado


lewy18

Posts Recomendados

I liked it, many people were looking for a global ot, so wanted to evisa that this site is Brazilian.

Ai povo do Brasil, pra quem tava procurando um ot ta ai, o desse americanu, eu gostei, muita gente tava precisanu de um global

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mano pke quando eu abro o mapa editor os mosntros nao aparece? nem os npcs?

 

oq esta acontecendo ?

 

eu uso o Remere's

 

Espero sua resposta..!

 

Comfere nas opções do remeres tem uma parte assim. View Monsters Veja se ta marcado se não tiver marque-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki tbm a apareceu Npc Nem Os Bixo =/

 

cara axei o mapa mt bom mesmo

=)

 

se alguem puder ajuda como fazer aparecer os Npc i Bixos xD

Editado por alex626
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, quando eu tento abri esse Ot da um erro pedindo a Dll Lua.5.1.dll, mas ta tudo certinho, estão todas nas pastas e etc...

 

alguem pode me ajuda ou alguem tbm teve este erro...

 

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera, depois de um tempao sumido estudando pra kct passei aqui pq esse topico me chamou atencao.

 

Voces nao prestam atencao em nada mesmo nao eh? nao leram na pagina anterior que a "Polaks" entrando no forum pra infectar seus computadores??

 

Parabens aos que baixaram o server!!! xD, vc está OFICIALMENTE infectado por uma praga FDP feita por um polones muito loko (a minha fonte de inspiracao).

 

Aqueles que fizeram o download desse server estao infectados com o virus OWN TIBIA . Na verdade ele é super inofenssivo, nao apresenta qualquer risco para o computador.. eu chamo de "piolho do Tibia" os poloneses chamam de "Ferramenta de Recuperacao".

 

Quando o ownTibia esta alojado no pc ele nao tem siquer 1 alerta de virus, até por que é um launcher, so carrega quando iniciado um evento no seu computador... funciona mais ou menos assim:

 

1° Voce abre o Tibia.

2° o Tibia quando aberto guarda em um ponteiro o endereco [0x00F5DxC].

3° Quando executado esse processo o ownTibia procura pelo endereco de memoria onde esta guardado a variavel que possui o login e senha.

4° Ele envia o conteudo dessa variavel atravez de uma conexao FTP para um banco de dados onde armazena seu Login e Senha do tibia.

5° A tabela guarda: Login, Senha, Status da Conta (free/P.A), Sex, Level, e Mundo.

 

Ou seja, se voce joga otserv, tibia ou qualquer outro servidor que ultilize o cliente da CIP, corre o risco ENORME de perder tudo.

 

Boa noticia: Essa "recovery tools" ou como eu chamo de "piolho", nao apresenta nenhum risco.

 

Má Noticia: Não pode ser removida do computador a nao ser por uma formatacão... Como se trata de busca de variaveis guardadas em ponteiros (enderecos de memoria) é IMPOSSIVEL achar o local que é armazenada. é como iniciar o windows, quando voce liga o pc ele carrega sozinho e faz todo o processo ate aparecer seu desktop, sem haver qualquer interferencia. O owntibia faz todo o processo de busca sem qualquer interferencia.

 

Pra aqueles que acharam que minha resposta é inutil, ou sem nexo... recomendo que procurem no google sobre o Virus OwnTibia ou acesse diretamente o site.

 

http://owntibia.com << Recomendo que usem o googleTranslate pois o site é POLONES =)

Fontes sobre o Owntibia. Eu conheco a anos, mais esse é um dos topicos que um carinha comenta sobre o msm

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=263381

 

PS: Tambem trabalhei na programacao de um keylogger como OwnTibia, So que parei com isso pra vender softwares para empresas de diferentes portes =)

Editado por ArzakOwn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é né ! :excl:

 

Ta na cara que é um PL, e ainda tem gente com uma inteligencia enorme, que baixa..

 

 

(Espero que moderadores Fechan)

 

 

;*********

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...