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Como Diminui O Atk Da Sd Ot 8.54


hosahosa

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se ele for 8.5 pra cima sera simples .. ja se nao for nao sei se e assim que se faz

 

Va na pasta do seu ot, depois na pasta data, depois spells, depois scripts, depois attack, e procura sudden death.lua

 

Vai estar mais ou menos assim:

 

 

local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*2) * 0.8)

local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*2) * 1.1)

 

Vermelho- o magic level (o que voce coloca ali multiplica os hits do verde).

 

Verde- os hits (quanto maior o magic level mais fortes sao ..)

 

E so diminuir pra quanto voce quiser ..

 

e isso se o seu for 8.5 pra cima

 

 

Espero ter ajudado ..

Editado por LetsFlight
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Po lecke nem ta assim n ela ta ssim ó :

 

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -90, -3, -120, 2, 2, 1, 4)

 

Eu acho que deve ser mais ou menos isso:

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -90, -3, -120, 2, 2, 1, 4)

 

Em Laranja:

O Valor Minimo de dano..

 

Em Roxo:

O Valor Maximo de dano

 

Em vermelho:

O magclevel minimo multiplicando o que ta em Roxo e em Laranja

 

Em Azul:

O magclevel maximo multiplicando o que ta em Roxo e em Laranja

 

 

 

 

 

Se quiser aumentar o dano aumente o azul e o vermelho...

 

Lembrando que o azul é o maximo..

e o vermelho é o minimo que vai multiplicar com o dano normal que é o em roxo e o que ta em laranja..

Se quiser abaixar o dano diminue o azul e o vermelho...

 

Deixe mais ou menos 0.6, 0.5

Igual ta nas cores..

 

Espero ter te ajudado..

Editado por Focost
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  • 2 months later...

Po lecke nem ta assim n ela ta ssim ó :

 

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -90, -3, -120, 2, 2, 1, 4)

 

Eu acho que deve ser mais ou menos isso:

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -90, -3, -120, 2, 2, 1, 4)

 

Em Laranja:

O Valor Minimo de dano..

 

Em Roxo:

O Valor Maximo de dano

 

Em vermelho:

O magclevel minimo multiplicando o que ta em Roxo e em Laranja

 

Em Azul:

O magclevel maximo multiplicando o que ta em Roxo e em Laranja

 

 

 

 

 

Se quiser aumentar o dano aumente o azul e o vermelho...

 

Lembrando que o azul é o maximo..

e o vermelho é o minimo que vai multiplicar com o dano normal que é o em roxo e o que ta em laranja..

Se quiser abaixar o dano diminue o azul e o vermelho...

 

Deixe mais ou menos 0.6, 0.5

Igual ta nas cores..

 

Espero ter te ajudado..

 

Eu tbm keria saber isso mas eu li q fikei zonzo Tipo no meu ta +- igual o seu mas pensava q deveria ser 600 Min 400 tipo assim so q é 6 7 tem como falar oq cada numero e de dano??ou tipo o numero 6 vale á 600??

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Cara usa esse script ele está semelhante a SD do Tibia Global:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -100, -1, -100, 6, 6, 7, 8)


local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Abraços...

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