hosahosa 0 Postado Março 19, 2010 Share Postado Março 19, 2010 Po la no meu ot Os mage e druids Taum hitando 2 k quase 3 k de sd lvl 200 . Queria sabe como que eu diminuu o atk da sd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manogoko 0 Postado Março 19, 2010 Share Postado Março 19, 2010 (editado) se ele for 8.5 pra cima sera simples .. ja se nao for nao sei se e assim que se faz Va na pasta do seu ot, depois na pasta data, depois spells, depois scripts, depois attack, e procura sudden death.lua Vai estar mais ou menos assim: local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*2) * 0.8) local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*2) * 1.1) Vermelho- o magic level (o que voce coloca ali multiplica os hits do verde). Verde- os hits (quanto maior o magic level mais fortes sao ..) E so diminuir pra quanto voce quiser .. e isso se o seu for 8.5 pra cima Espero ter ajudado .. Editado Março 19, 2010 por LetsFlight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hosahosa 0 Postado Março 19, 2010 Autor Share Postado Março 19, 2010 Po lecke nem ta assim n ela ta ssim ó : setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -90, -3, -120, 2, 2, 1, 4) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinsz 3 Postado Março 19, 2010 Share Postado Março 19, 2010 (editado) Po lecke nem ta assim n ela ta ssim ó : setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -90, -3, -120, 2, 2, 1, 4) Eu acho que deve ser mais ou menos isso: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -90, -3, -120, 2, 2, 1, 4) Em Laranja: O Valor Minimo de dano.. Em Roxo: O Valor Maximo de dano Em vermelho: O magclevel minimo multiplicando o que ta em Roxo e em Laranja Em Azul: O magclevel maximo multiplicando o que ta em Roxo e em Laranja Se quiser aumentar o dano aumente o azul e o vermelho... Lembrando que o azul é o maximo.. e o vermelho é o minimo que vai multiplicar com o dano normal que é o em roxo e o que ta em laranja.. Se quiser abaixar o dano diminue o azul e o vermelho... Deixe mais ou menos 0.6, 0.5 Igual ta nas cores.. Espero ter te ajudado.. Editado Março 20, 2010 por Focost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hosahosa 0 Postado Março 20, 2010 Autor Share Postado Março 20, 2010 ' vaLLeu - vaLLeu )) fera fuNfo aki sssssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0maximo 0 Postado Junho 5, 2010 Share Postado Junho 5, 2010 Po lecke nem ta assim n ela ta ssim ó : setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -90, -3, -120, 2, 2, 1, 4) Eu acho que deve ser mais ou menos isso: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -90, -3, -120, 2, 2, 1, 4) Em Laranja: O Valor Minimo de dano.. Em Roxo: O Valor Maximo de dano Em vermelho: O magclevel minimo multiplicando o que ta em Roxo e em Laranja Em Azul: O magclevel maximo multiplicando o que ta em Roxo e em Laranja Se quiser aumentar o dano aumente o azul e o vermelho... Lembrando que o azul é o maximo.. e o vermelho é o minimo que vai multiplicar com o dano normal que é o em roxo e o que ta em laranja.. Se quiser abaixar o dano diminue o azul e o vermelho... Deixe mais ou menos 0.6, 0.5 Igual ta nas cores.. Espero ter te ajudado.. Eu tbm keria saber isso mas eu li q fikei zonzo Tipo no meu ta +- igual o seu mas pensava q deveria ser 600 Min 400 tipo assim so q é 6 7 tem como falar oq cada numero e de dano??ou tipo o numero 6 vale á 600?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 Cara usa esse script ele está semelhante a SD do Tibia Global: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -100, -1, -100, 6, 6, 7, 8) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franline 0 Postado Julho 3, 2010 Share Postado Julho 3, 2010 Meu ot tem o bug da blue robe, pode ser isso tambem né?? e como resolve o bug da blue robe ;x??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados