spin182 0 Postado Março 17, 2010 Share Postado Março 17, 2010 Pessoal instalei o mais recente Geisor Acc em meu server e esta tudo funcionando perfeitamente. O unico problema eh que mesmo com o servidor online por várias horas, ele sempre fica indicando no canto superior direito que o server está offline. O estranho é que na primeira vez que instalei ele apenas para teste, a opção funcionou beleza. Mas quando deixei ele de forma definitiva, não funcionou mais... eu ja tentei de tudo e nao consegui achar onde esta o problema... o Geisor é muito complexo pra mim... ^^ Segue o endereço do site http://alfaserv.sytes.net Por favor estou precisando muito ageitar este detalhe... Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mangous 1 Postado Julho 7, 2010 Share Postado Julho 7, 2010 Estou com o mesmo problema.... alguem pode ajuda ?!?! Só mostrou que tava on quando instalei o sql a primeira vez, depois disso nunca mais!! Obrigado! Ai mano... vai em htdocs e procura por config-and-functions.php abre ele e procura depois por : $sock = @fsockopen("SEU IP", $config['server']['statusPort'], $errno, $errstr, 1); ai é so colocar o seu ip ai, o mesmo que ta no config.lua da pasta do seu ot!! Falows =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fenix123 0 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 Cara nao so WEB MASTER, + Tente seguir o que o magous Falo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipepinheiro 0 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 alquem faz o favor, de ajudar, pq tbm estou com o mesmo problema mas nao concigo resolver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados