Fickss10 12 Postado Março 16, 2010 Share Postado Março 16, 2010 Bem eu quero assim, um axe que ataque em area ou seja... eu quero que ataque só os que estão na frente nada de longe o player vai chega e vamos supor que tenha vários dwarfs 1 1 1 1 2 1 0 0 0 o dois seria a posição do player o um logo na frente seria o target e os outros 1 seriam os que levariam dano tambem tem como fazer rs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinsz 3 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 Acho que seria isso: Crie um arquivo nomedoarquivo.lua dentro de data/weapons/scripts e adicione isto: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -0, -100, -0, -200) local area = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {0, 0, 0} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Vai em data/weapons e abre weapons.lua e cole: <wand id="IDDOITEM" level="150" range="1" lvl="150" mana="0" enabled="1" exhaustion="0" script="nomedoarquivo.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> </wand> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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