Xubeiga 0 Postado Março 15, 2010 Share Postado Março 15, 2010 ae galera no meu mapa tem umas áreas que sao PZ e eu nao quero que sejam PZ! e quando abro o mapa no RME aparece essa área que eh pz com o piso verde...ja tentei de tudo pra tirar o pz mas nao sei como que tira! alguem sabe? valeu :b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stilix 0 Postado Março 15, 2010 Share Postado Março 15, 2010 Bom Xubeiga isso era uma duvida que eu tinha no começo do meu mapping ... Agora que eu aprendi é muito simples. Basta você clikar no pz que você precisa tirar (ou no-pvp , pvp zone , etc..) e segure a tecla Ctrl e pressionado passe por cima do piso "verde" ou qual seja a cor do sqm. ABrazzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerooker 7 Postado Março 16, 2010 Share Postado Março 16, 2010 basta apertar a tecla CTRL, com a opção do PZ selecionada... Clique no lugar que você deseja remover a Protection Zone e pronto, removida Duvida resolvida, podem fechar o topico... ~Kerooker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados