DevilMoon 125 Postado Março 12, 2010 Share Postado Março 12, 2010 (editado) Quero um Npc Muintu Loko que vende Outfit falando hi...o nome do outfit...yes e a pessoa ganha o outfit que compra cada outfit custa 10kk quero que venda separado e os outfit sao esses <!-- Outfits --!> <outfit type="1" looktype="227" enabled="1" name="Antigao" premium="1"/> <outfit type="1" looktype="287" enabled="1" name="Evil" premium="1"/> <outfit type="1" looktype="332" enabled="1" name="Rei" premium="1"/> <outfit type="0" looktype="331" enabled="1" name="Rainha" premium="1"/> <outfit type="2" looktype="12" enabled="1" name="Archdemon" premium="1"/> <outfit type="2" looktype="159" enabled="1" name="Elf" premium="1"/> <outfit type="2" looktype="160" enabled="1" name="Dwarf" premium="1"/> <outfit type="2" looktype="226" enabled="1" name="Frog" premium="1"/> <outfit type="2" looktype="194" enabled="1" name="Cult" premium="1"/> <outfit type="2" looktype="253" enabled="1" name="Headsplitter" premium="1"/> <outfit type="2" looktype="254" enabled="1" name="Skullhunter" premium="1"/> <outfit type="2" looktype="255" enabled="1" name="Bloodwalker" premium="1"/> <outfit type="2" looktype="264" enabled="1" name="Brutetamer" premium="1"/> estou aguardadando! OBS> queria que me encinassem como eu poderia mudar os ekipamento que começa no lvl 8 tipow crio o char e vem com plate set quero mudar quero que venha outro set poderia me encinar tbm? preguiça de faze Editado Março 21, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Março 12, 2010 Share Postado Março 12, 2010 DevilMoon Eu posso te fazer o npc mais voce teria que tambem fazer um novo npc de addons pq se nao quando voce compra-se os addons ia vim o outfit =/ aguardando resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxlr 3 Postado Março 12, 2010 Share Postado Março 12, 2010 OBS> queria que me encinassem como eu poderia mudar os ekipamento que começa no lvl 8 tipow crio o char e vem com plate set quero mudar quero que venha outro set poderia me encinar tbm? Olha devil e so Vc ir em creaturescripts e vai te la Firstitem e você muda os id's la ai vem com os items que voce ker =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Março 13, 2010 Autor Share Postado Março 13, 2010 Matheus aki ja ta tudu pronto so manda os scripter pa min bota e ja éras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados