Skywar 46 Postado Março 12, 2010 Share Postado Março 12, 2010 Bom, criei esse tópico para nós discutir sobre o shape do mapa, pra quem não sabe, o visual do mapa no mini-map. Para vocês o que vale mesmo e o shape o conteúdo do mapa. As hunts, cidades, caves, montanhas, ou preferem que o outro lado, não muito bem feito o shape mais o conteúdo muiiito bom, claro que não possa ser quadrado. ---- Opinião minha e que sendo bem agradável e as áreas tiveram bem detalhadas e jogavel está tudo bem, porque nem todos são bons em shapes. Visando um boa área planejada em tudo esta tudo certo. Agora o que vocês acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Março 12, 2010 Share Postado Março 12, 2010 Pra mim tem que ter no minimo um pouco de cada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Março 12, 2010 Share Postado Março 12, 2010 Realmente, se vc quiser se aproximar à realidade, não devem ser feitas ilhas quadradas (nunca vi uma) e cavernas retas. O Mapa pode estar maravilhoso, cheio de detalhes, mas não gosto que siga a geometria à risca. Lembrando que não adianta nada o mapa estar seguindo a realidade, se não tiver nenhuma árvore, nenhum detalhe. Também não serve aquele mapa quadrado muito enfeitado. Tem que ser misturado, para que o jogador não enjoe da parte do mapa que estiver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siemamalina 0 Postado Junho 10, 2010 Share Postado Junho 10, 2010 Pra mim tem que ter no minimo um pouco de cada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Junho 10, 2010 Share Postado Junho 10, 2010 @siemamalina Voce reviveu este tópico, então terei que reporta-lo. Reportado. Mas cuidado da proxima vez, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados