Ir para conteúdo

[Encerrado] Alguém Sabe O Que Pode Ser?


Paulistasks

Posts Recomendados

Seguinte, meu ot, styller yourots 8.50 está tendo um problema com quedas, ele cai mais ou menos de 1 em 1 hora, bom, o que aconteçe com o ot? Nada, no auto-restarter ele simplesmente para, e ja começa a reiniciar, sem mensagem de erro nem nada, alguém sabe o que pode ser isso? Sendo que eu praticamente descartei possibilidade de nuke, overload também, pois o servidor aguenta bem mais players que o atual, quem puder me ajudar, agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sinseramente...

essa é a pergunta que nao quer calar =P

 

tipo cara baixa outro servidor na versao 8.54

servidores 8.50 tem distro tfs 0.3.5 e sao muito instaveis

 

baixe um servidor 8.54

 

recomendo o chauffaille ots ;D

 

link chauffaille ots: http://www.xtibia.com/forum/topic/129457-chauffaille-ots-001-854/

 

 

boa sorte com seu server ! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

é verdade, ots 8.50 com distro tfs 0.3.5 são muito instáveis, mas não baixe o ot 8.54 do membro acima, pois o tópico já foi até fechado e o membro suspenso, pois havia vírus no ot.

 

Abraços.

Editado por gabrielf10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os 8.54 que eu baixei estavam pior... Eles não só davam erro e caiam, como não deixavam o auto-restarter reiniciar o server... Agora diminuiu um pouco aqui as quedas, mudei para um host com processador melhor, não sei exatamente o motivo das quedas, mas cheguei a colocar um filtro contra nuke no cliente próprio com ajuda de um amigo, e parece que está fazendo diferença...

 

Mas para ser sincero, estou [REMOVIDO] com o styller yourots, axo que vou mudar para o alissow, enterra o styller 8.54, só perde um poko no map, que eu ainda axo o map do leozarox melhor, mas fora isso, ENTERRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nunca um ot da versão equivalente ao tibia funcionará corretamente então não use 8.54

 

em relação ao 8.5 alguns distros dão problemas por causa das Beds [Camas das HOUSES] como por exemplo os YurOT's , tente durmir em uma Bed , caso o OT caia apague as BEDS do servidor.

Editado por Sakak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...