felzan 64 Postado Março 11, 2010 Share Postado Março 11, 2010 (editado) Ola! a ideia não é totalmente minha, achei legal de um outro site de criação de MMORPG o http://www.mundorpgmaker.com/portal/ muito bom para quem gosta de novas sprites e tals. podia ter algum tipo de concurso semanal e também mensal, para mostrar os melhores OTs, e ser postos em categorias... vou dar alguns exemplos... uma categoria de OT global, aqui vão os OTs que tem o mapa do global, indiferente da exp. uma outra categoria com OTs com mapa personalizado com exp, até 100x e uma outra com até 1000x e ainda um outra com exp de 1000 pra cima(geralmente sem muitas edições, podendo até nem ter essa...). e um outro com edições mais fortes, como sprites, outfits, clients e sistemas melhores(como um que tem chuva). se fossem fazer, eu poderia ajudar algum moderador a lhe passar alguma informações. duvidas, só responder. Editado Março 11, 2010 por felzan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cosaki 0 Postado Março 11, 2010 Share Postado Março 11, 2010 muito bom porem vou tentar ajuda na idea , ao inves de um concurso, poderia funcionar assim. os servidores se inscreviam para o X-connection ( incentivo X-tibia ).. dai entra as fases de avaliação:. - Estagiários seriam os encarregado de recolher informações em cada servidor. ( para não sobre carregar os mod., e tals.. e também serviria como um test para os estagiários. ) - Os estagiários fariam um relatório e apresentaria para alguem que possa analisar. - As colocações seriam definidas pelos pontos marcados, os criterios poderiam ser por exemplo: Balanciamento. Lags. jogabilidade. Mapa. inovação . Apresentação ( site e artes graficas ). Uptime. Equipe staff. - mais claro que tudo seria em total sigilo. ainda é um idea muito por cima, mais pode render um bom projeto, e tambem boas parcerias e movimentação para o xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cardi 0 Postado Março 11, 2010 Share Postado Março 11, 2010 Eu acho que não daria certo ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Março 12, 2010 Autor Share Postado Março 12, 2010 por que? as vezes(quando estou com saco cheio de fazer qualquer coisa) vou procurar um OT "considerável" pra jogar, só que nunca consigo um desses, o concurso(ou outro nome que possa ter) seria tipo um OT fama ou um servidor insentivado mas toda semana e mês tera um novo insentivado(não sei qual o critério usado para "insentivar" um servidor) mas como esse concurso será através de sua "QUALIDADE" então acho SIM que seria uma boa, iria ajudar os 2 lados(os donos e os jogadores). quem poderia perder??? pelo que sei nenhum fórum de tibia(ou OT) não tem um concurso dos melhores OTs, mais uma coisa inovadora no Xtibia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Medeiros 3 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 Esta idéia do MRM é realmente muito boa, você se refere ao Projeto de Ouro (mensal) correto ? Já temos isso em pauta, mas ainda não temos previsão de quando o projeto será desenvolvido. Agradeço pela sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados