Ir para conteúdo

[Sugestão]Concursos De Ot Servers


felzan

Posts Recomendados

Ola!

 

a ideia não é totalmente minha, achei legal de um outro site de criação de MMORPG o http://www.mundorpgmaker.com/portal/ muito bom para quem gosta de novas sprites e tals.

 

podia ter algum tipo de concurso semanal e também mensal, para mostrar os melhores OTs, e ser postos em categorias...

vou dar alguns exemplos...

uma categoria de OT global, aqui vão os OTs que tem o mapa do global, indiferente da exp.

uma outra categoria com OTs com mapa personalizado com exp, até 100x e uma outra com até 1000x e ainda um outra com exp de 1000 pra cima(geralmente sem muitas edições, podendo até nem ter essa...).

e um outro com edições mais fortes, como sprites, outfits, clients e sistemas melhores(como um que tem chuva).

 

 

se fossem fazer, eu poderia ajudar algum moderador a lhe passar alguma informações.

duvidas, só responder.

Editado por felzan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom porem vou tentar ajuda na idea , ao inves de um concurso, poderia funcionar assim.

os servidores se inscreviam para o X-connection ( incentivo X-tibia )..

dai entra as fases de avaliação:.

- Estagiários seriam os encarregado de recolher informações em cada servidor. ( para não sobre carregar os mod., e tals.. e também serviria como um test para os estagiários. )

- Os estagiários fariam um relatório e apresentaria para alguem que possa analisar.

- As colocações seriam definidas pelos pontos marcados, os criterios poderiam ser por exemplo:

  • Balanciamento.
  • Lags.
  • jogabilidade.
  • Mapa.
  • inovação .
  • Apresentação ( site e artes graficas ).
  • Uptime.
  • Equipe staff.

- mais claro que tudo seria em total sigilo.

 

ainda é um idea muito por cima, mais pode render um bom projeto, e tambem boas parcerias e movimentação para o xtibia. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que?

as vezes(quando estou com saco cheio de fazer qualquer coisa) vou procurar um OT "considerável" pra jogar, só que nunca consigo um desses, o concurso(ou outro nome que possa ter) seria tipo um OT fama ou um servidor insentivado mas toda semana e mês tera um novo insentivado(não sei qual o critério usado para "insentivar" um servidor) mas como esse concurso será através de sua "QUALIDADE" então acho SIM que seria uma boa, iria ajudar os 2 lados(os donos e os jogadores).

quem poderia perder???

pelo que sei nenhum fórum de tibia(ou OT) não tem um concurso dos melhores OTs, mais uma coisa inovadora no Xtibia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Esta idéia do MRM é realmente muito boa, você se refere ao Projeto de Ouro (mensal) correto ? Já temos isso em pauta, mas ainda não temos previsão de quando o projeto será desenvolvido.

 

Agradeço pela sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...