MatheusGlad 424 Postado Março 10, 2010 Share Postado Março 10, 2010 Primeiro avatar Avaliem de 1 a 10 e postem oq tem que melhorar pra ficar mais bonito xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Março 10, 2010 Share Postado Março 10, 2010 O tamanho ta pequeno, eu gostei, nota 6 abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Março 10, 2010 Share Postado Março 10, 2010 Monocolor Tipografia estranha Render usada(acho q foi render) tá estranha Ta pequeno Nota 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 10, 2010 Share Postado Março 10, 2010 Nota 3 √ Monocolor; √ Tipografia horrível, ainda com este stroke para zoar de vez; √ Stock usada é feia; √ Tamanho desproporcional; √ A tipografia está em um local ruim; A render ficou tão saturada que é impossivel ver o que está desenhado, se não fosse pela tipografia. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Março 10, 2010 Share Postado Março 10, 2010 Só eu vi que é um Pudge no fundo? Se você usou uma técnica de color balance que eu ensinei no tuto para iniciantes faz isso só no fundo e não encima da render. Não use strokes maiores que 1 por enquanto até você aprender a usar. Tente fazer também algo bem simples na tipo nada muito detalhado. Tamanho recomendo 180x250 Não vou dar uma nota somente recomendo que continue praticando. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Março 10, 2010 Autor Share Postado Março 10, 2010 Valeu gente irei fazer outros avatares e postarei aki para voces darem uma olhada xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Março 13, 2010 Share Postado Março 13, 2010 Monocolor, o maior pecado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados