MatheusGlad 424 Postado Março 9, 2010 Share Postado Março 9, 2010 (editado) Antes: Depois: Avaliem plz e se puder me ensina como faz pra escrever sem ser estilo paint na imagem =/ nao sei ainda Editado Março 9, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Março 9, 2010 Share Postado Março 9, 2010 (editado) Mudar cor da tipo e o tamanho hmm é assim que se começa. Já que é a primeira coisa que você faz continue assim explorando o Photoshop vai vendo os filtros, blend modes, etc. Tem uns tutoriais meus para iniciantes que podem te ajudar. @Dica Agora faça seu avatar. *Tamanho máximo é 180x250 que é o que a maioria usa. @Duvida e se puder me ensina como faz pra escrever sem ser estilo paint na imagem =/ nao sei ainda Aonde aparece as layers diferentes no menu do lado > la embaixo clique duas vezes e vai mexendo nas opções. Eu tenho um tuto na área de photoshops que é ensinando a fazer uma tipografia dourada talvez ele te ajude a entender como tudo funciona. Abraços, espero ver mais trabalhos seus por aqui. Editado Março 9, 2010 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Março 9, 2010 Share Postado Março 9, 2010 muito ruim sombras e ccontraste ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Março 9, 2010 Autor Share Postado Março 9, 2010 aff mano se n sabe ler nao eh a primeira vez que eu mecho com isso mano se nao gosto diz oq tem que melhorar kara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Março 10, 2010 Share Postado Março 10, 2010 como disse o kaonic eh aprendendo ferramentas e efeitos basicos que vc vai melhorar fico legal realçar os raios e o texto parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados