Bruno 535 Postado Março 8, 2010 Share Postado Março 8, 2010 Bom, O meu server fica online, Mais lá no site mostra que ta offline, E quando eu clico lá mostra normal os players... Eu queria tirar aquele offline pelo online, ja que o server ta online normalmente! Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Março 10, 2010 Share Postado Março 10, 2010 Seguinte, quando você clica e entra no who is online ele faz um select php. SELECT * FROM players WHERE STATUS = 'ONLINE' Simples, ele lista todos os players que estão como ONLINE no banco de dados, se não tiver ninguem online ele demonstra uma mensagem. Já nesse erro que você está tendo, ele faz uma checagem se o servidor está online e caso esteja checa quantos players online e exibe. Isso pode estar acontecendo de tal maneira caso você não esteja com as permissões no arquivo , ou algo do tipo. Me passa essa versão do gesior para eu dar uma olhada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Março 12, 2010 Autor Share Postado Março 12, 2010 Passa seu msn para que a gente possa conversar, O WebSite Gesior que eu uso é 0.3.6. Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spin182 0 Postado Março 17, 2010 Share Postado Março 17, 2010 eu também estou com o mesmo problema... ja tentei de tuuudo, tentei colocar um tfs 0.3.6 zerado configurei apenas o banco de dados + o gesior pra tfs 0.3.6 e nada de aparecer server online... da uma olhada http://alfaserv.sytes.net se ja tiver solução e maos posta ae pra gente, ou entao me passa pelo msn eupinho@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados