fodim 7 Postado Março 7, 2010 Share Postado Março 7, 2010 Gente quero tipo um sistema de pet se compra com npc exemplo um amazon se fala com o npc o npc te da um item e pergunta o nome do pet ai se fala ai na hora que usa o item criase a amazon com o nome que falou para o npc que ele evoluice tipo amazon para vallkyre de valkyre para witch me ajudem ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioPunk 0 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 Nossa to atrais disso tbm ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williampasqualini 22 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 Gente quero tipo um sistema de pet se compra com npc exemplo um amazon se fala com o npc o npc te da um item e pergunta o nome do pet ai se fala ai na hora que usa o item criase a amazon com o nome que falou para o npc que ele evoluice tipo amazon para vallkyre de valkyre para witch me ajudem ai Seria bom se service des de 8.50 até as verssões mais atuais... Pois também quero para meu ot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uriel70 0 Postado Novembro 13, 2010 Share Postado Novembro 13, 2010 eu tabem to atras de um deces manos ta fods achar aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados