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Exura Vita Por Level E Magic Level! [8.54]


mithi9

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Va em data/spells/scripts/healing abra o ultimate healing com bloco de notas

e bote isto dentro:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = (level* 3 + maglevel * 1) * 2.1

max = (level* 3 + maglevel * 2) * 2.3

 

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

OMG QUANTAS RESPOSTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por MatheusMkalo
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Vá na pasta data/spells/scripts/healing e la tera um arquivo chamado: ultimate healing.lua

Substitua todo o conteudo dele por esse:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = (level * 20 + maglevel * 5) * 3
max = (level * 8 + maglevel * 8) * 3.1

return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Editado por luisfe23
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Olá,

 

- Substitua todo o conteúdo do seu arquivo ultimate healing.lua que, provavelmente, estará localizado em

data\spells\scripts\healing.

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
local magTotal, levelTotal = maglevel, level / 4
	return (magTotal * A + levelTotal * B), (magTotal * C + levelTotal * D)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

A - Fator multiplicativo mínimo para magic level.

B - Fator multiplicativo mínimo para level.

C - Fator multiplicativo máximo para magic level.

D - Fator multiplicativo máximo para level.

 

Sendo assim, C terá que ser maior que A, e D maior que B.

Quando maior o valor dos fatores, mais healing a magia fará.

 

Até mais,

Editado por Oneshot
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