mithi9 0 Postado Março 6, 2010 Share Postado Março 6, 2010 o exura vita tah healando soh por magic level, eu quero mudar isso, deixar pra ele healar por level tbm... se alguem puder me ajudar fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Março 6, 2010 Share Postado Março 6, 2010 (editado) Va em data/spells/scripts/healing abra o ultimate healing com bloco de notas e bote isto dentro: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level* 3 + maglevel * 1) * 2.1 max = (level* 3 + maglevel * 2) * 2.3 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end OMG QUANTAS RESPOSTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Editado Março 6, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Março 6, 2010 Share Postado Março 6, 2010 (editado) Vá na pasta data/spells/scripts/healing e la tera um arquivo chamado: ultimate healing.lua Substitua todo o conteudo dele por esse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 20 + maglevel * 5) * 3 max = (level * 8 + maglevel * 8) * 3.1 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Março 6, 2010 por luisfe23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Março 6, 2010 Share Postado Março 6, 2010 (editado) Olá, - Substitua todo o conteúdo do seu arquivo ultimate healing.lua que, provavelmente, estará localizado em data\spells\scripts\healing. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local magTotal, levelTotal = maglevel, level / 4 return (magTotal * A + levelTotal * B), (magTotal * C + levelTotal * D) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end A - Fator multiplicativo mínimo para magic level. B - Fator multiplicativo mínimo para level. C - Fator multiplicativo máximo para magic level. D - Fator multiplicativo máximo para level. Sendo assim, C terá que ser maior que A, e D maior que B. Quando maior o valor dos fatores, mais healing a magia fará. Até mais, Editado Março 6, 2010 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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