brandon157751 2 Postado Março 6, 2010 Share Postado Março 6, 2010 eu queria saber, porque não da pra deixar meu servidor online, minha net é discada e não é compartilhada eu desblokiei as porta do moden só pra garantir e desblokiei as porta do firewall 7171 e 7172 e não da, alguem poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brandon157751 2 Postado Março 6, 2010 Autor Share Postado Março 6, 2010 alguem me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Março 6, 2010 Share Postado Março 6, 2010 (editado) Cronos666 sua reputação cai, irei dizer pela ultima vez, leia as Regras do Xtibia.com você está floodando, revivendo tópicos etc.. da próxima irei te que alerta. rep- para Cronos666 então comece a fica dentro das regras. Abraços.. Editado Março 6, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Março 6, 2010 Share Postado Março 6, 2010 (editado) Kara de uma olhada no seu firewall veja se ele esta desativado se nao tiver desative-o e tambem cheque se voce liberou as portas 7171 (as vezes pode botar em cancelar xD) Editado Março 6, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados