Antharaz 93 Postado Março 4, 2010 Share Postado Março 4, 2010 (editado) Como todos sabem, saber qual é o número do efeito que você deseja é difícil... ainda mais com tant lista de efeitos desatualizadas por aew. :fist: Então resolvi fazer uma lista atualizada de 68 efeitos (8.54) que está abaixo: Para usar os efeitos basta colocar o comando doSendMagicEffect(posição,efeito). Aonde posição é as coordenadas aonde o efeito será aplicado e o efeito é o próprio efeito. Vamos supor que eu queira usar o efeito de fumacinha no player como se tivesse dado algo errado quando usasse um item em outro. Eu colocaria assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doSendMagicEffect(cid,2) return FALSE end Caso não funcione o código acima por algum motivo, troque o cid do doSendMagicEffect por frompos. Editado Março 4, 2010 por Antharaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Março 4, 2010 Share Postado Março 4, 2010 Kara eu ja tinha feito uma lista mais ou menos assim soh que na sua tem ss na minha soh tinha os numeros e nomes Mais de qualquer forma pode ajudar APROVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antharaz 93 Postado Março 4, 2010 Autor Share Postado Março 4, 2010 com ss fica mais fácil para ver qual efeito o scripter quer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 4, 2010 Share Postado Março 4, 2010 • Tópico aprovado! √ Praticidade √ Fácil Visualização √ Informação Válida É realmente disso que o XTibia precisa! Continue trazendo os ótimos conteúdos. Ponto de reputação: Antharaz Grato, Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ufrarion 0 Postado Março 10, 2010 Share Postado Março 10, 2010 bah muito bom pra quando esta fazendo uma magia ai não presisa ficar testando ne vlw mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black55 1 Postado Julho 3, 2010 Share Postado Julho 3, 2010 Muito bom msmo o topico sem ele eu n ia consegui muda o negocio aqui do ot ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 22, 2010 Share Postado Novembro 22, 2010 Sei que tá meio véio este tópico, mas acho que deveria ser fixo. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trile 49 Postado Julho 26, 2011 Share Postado Julho 26, 2011 bem util +rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkedz13 1 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 Sabe como colocar pra ficar soltando esses efeitos automaticamente?;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
139 27 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 Eu uso essa lista do antharaz desde o ano passado, mas eu nunca achei uma lista de distance effects, e como esse topico está fixo eu acho que vai ser mais fácil eu colocar a lista de distance effects que eu fiz aqui, do que eu criar outro topico só pra isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordedosots 18 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 (editado) muto bom rep+ aprovado só uma pergunta como usa os efeitos de distance Editado Dezembro 29, 2011 por Lordeot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Redtopdex 0 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 Muito bom ae vlw tava precisando disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamcarlim 0 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 cara teria como vc me passar o nome dos efeitos pois aki no meu script ta o nome e nao o numero. ou se teria como vc editar ele pra mim local MIN = 75000local MAX = 90000 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if(isInArray({1, 2, 3, 4}, getPlayerVocation(cid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 600) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Somente Vips lv 600!") return TRUE end if(isInArray({8, 7}, getPlayerVocation(cid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 600) then if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then end doCreatureSay(itemEx.uid, "PORRA SOBE MANA", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "PORRA SOBE MANA", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kasko 0 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 Queria Saber Como Editar Itens Para Hita em Mais De 1 Sqm ,kem saber ai e postar fiko Muito Agradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMBlackskull 3 Postado Dezembro 27, 2011 Share Postado Dezembro 27, 2011 Rep + Dark KMK reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados