brandon157751 2 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 Alguem poderia me ajudar, eu sou mapper só que iniciante, só que quando eu vou abrir o mapa do ot, aparece para min abrir npc/itens só que eu clikei em sim, ai temque selecionar tudo, e é muito, ai não tem como alguem me ajuda a abrir tudo de uma só veiz?? se tiver Muito obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 Na parte de seleciona os npcs voce vai selecionar cliquando com o botao esquerdo e abrindo akele quadrado grande (soh selecione os xml) E nos monstros voce vai e seleciona todas as pastas e oq tiver fora Espero ter ajudado ai flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brandon157751 2 Postado Março 3, 2010 Autor Share Postado Março 3, 2010 Vlw muito obrigado!! me ajuda msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 Lembre-se de reportar o tópico quando o mesmo tiver sido resolvido. Ponto de reputação: MatheusMkalo Tópico fechado, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados