twitterer 0 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 Tentei excluir o char com o sqlite mas apareceu uma mensagem de erro. Eu tentei excluir clicando no nome do char e apertando DELETE... depois disso apareceu uma mensagem de erro. E quando fui ver in-game, o char ainda tava lá. E quando eu entro no char ele trava tudo uns 3 segundos depois. Como faz pra excluir um char corretamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinrlz 0 Postado Março 19, 2010 Share Postado Março 19, 2010 (editado) Olha existem duas maneiras, você pode excluir pela ACC, entrando na acc e deletando, você entra na Account Mananger e escreve "delete" depois escreve "o nome do char" ai pronto char deletado, ou, o Modo mais Pratico onde você vai na SQL, clica em Players, ai vai aparecer a lista de CHARs, intão você clica no nome do Char desejado e clica um pouco acima em um quadradinho que dentro tem um simbolo de menos ( - )ai o CHAR vai sumir da SQL..Pronto, Char DELETADO..!Se eu Não estou Errado o modo da Account Mananger ta certo..! Editado Março 19, 2010 por Lukinrlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GODZeh 0 Postado Março 22, 2010 Share Postado Março 22, 2010 cara esse erro pode acontecer se o char estiver logado no server... primeiro certifique-se se o character está offline... depois exclui pelo método que o caro Lukinrlz descreveu... espero ter ajudado... até mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielf10 6 Postado Março 22, 2010 Share Postado Março 22, 2010 Você pode usar os métodos do Lukinrlz, ou você também pode deletá-lo pelo Rule Violation in-game(dentro do jogo). Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados