Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Excluir O Char!

twitterer

Posts Recomendados

Tentei excluir o char com o sqlite mas apareceu uma mensagem de erro.

Eu tentei excluir clicando no nome do char e apertando DELETE... depois disso apareceu uma mensagem de erro. E quando fui ver in-game, o char ainda tava lá. E quando eu entro no char ele trava tudo uns 3 segundos depois.

Como faz pra excluir um char corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...

Olha existem duas maneiras, você pode excluir pela ACC, entrando na acc e deletando, você entra na Account Mananger e escreve "delete" depois escreve "o nome do char" ai pronto char deletado, ou, o Modo mais Pratico onde você vai na SQL, clica em Players, ai vai aparecer a lista de CHARs, intão você clica no nome do Char desejado e clica um pouco acima em um quadradinho que dentro tem um simbolo de menos ( - )ai o CHAR vai sumir da SQL..Pronto, Char DELETADO..!Se eu Não estou Errado o modo da Account Mananger ta certo..!

Editado por Lukinrlz
Link para o comentário

cara esse erro pode acontecer se o char estiver logado no server... primeiro certifique-se se o character está offline... depois exclui pelo método que o caro Lukinrlz descreveu... espero ter ajudado... até mais!

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...