eclippse 0 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 queria um npc que quando vc falasse com ele , ele pergunta se qué i pra tal lugar se vc dissé "sim" ele te teletransporta pra tal lugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbro 0 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 (editado) Isso é um npc simples de "barco" local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'cidade'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Cidade for 100 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 100, destination = {x=32734, y=31668, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Then stay here!'}) keywordHandler:addKeyword({'sail'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to Cidade.'}) keywordHandler:addKeyword({'job'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I am the captain of this ship.'}) keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can only take you to Cidade.'}) -- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc. npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Apenas mude o nome do lugar, coordenadas e preço. Editado Março 3, 2010 por lucasbro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eclippse 0 Postado Março 3, 2010 Autor Share Postado Março 3, 2010 cara onde eu vo por o outfit dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbro 0 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 Na pasta data/npcs voce coloca esse arquivo e muda o nome e a localização do script <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Captain" script="data/npc/scripts/boat.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="129" head="19" body="69" legs="107" feet="50" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome on board, Sir |PLAYERNAME|. Where can I sail you today?"/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye. Recommend us if you were satisfied with our service."/> </parameters> </npc> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Janeiro 30, 2011 Share Postado Janeiro 30, 2011 Muito bom, boa exsplicação =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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