aewaew 0 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 Magic Wall e Fire Bomb dando PZ Lock como que eu faço pra resolver isso e ficar normal? :Thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 Se não me engano elas são spells agressivas, isso faz dar Infight Condition, como se você tivesse atacado alguém. Não sei se a solução é ajustar agressive para 0, porém, não custa tentar. Em spells.xml, procure as tags das suas runas "defeituosas" e localize [agressive=1], mude o valor para 0 e veja se deu certo. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Março 4, 2010 Share Postado Março 4, 2010 Só para avisar que no tibia elas estão assim também Possivelmente o que o amigo disse acima arrumará Se não apenas nas sources mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aewaew 0 Postado Março 5, 2010 Autor Share Postado Março 5, 2010 Ja esta agressive = 0, axo que so nas sources mesmo, como que mexe la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Março 5, 2010 Share Postado Março 5, 2010 Pra mexer nas sources tem que saber c++. Caso queira mexer, recomendo que peça ajuda a algum programador ou leia tutoriais. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados