gommes 0 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 (editado) e o ot é 8.10 Eu EStou Colokando Duas Duvias aki...eu não sei que pode fazer isso masi qualquer coisa me falam.... 1ºDuvida Eu Quero SAbe que Tem como eu colokar msg Quando uso o uh e como eu coloko? 2ºDuvida Como Eu Coloka Mensagen que Fikam Subindo Dos Teleport tipo Msg Animadas? Editado Março 2, 2010 por metralhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 (editado) Depois edito com a primeira 2a Va em data/globalevents/scripts copie um e cole renomeie para mensagemteleport e bote isto dentro: local config = {positions = { ["Trainers"] = { x = 929, y = 969, z = 7 }, ["Area-PvP"] = { x = 935, y = 969, z = 7 }, } } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(config.positions) do doSendAnimatedText(pos, text, math.random(10,35)) end return TRUE end Azul Mensagem qeu vai subir Vermelho Posiçao aonde as mensagems irao subir Depois va em globalevents.xml e coloque: <globalevent name="animatedtext" interval="2" script="mensagemteleport.lua"/> Script do GanGrel OT Editado Março 2, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gommes 0 Postado Março 2, 2010 Autor Share Postado Março 2, 2010 Masi no ot 8.10 não tem global eventos que eu saiba e tbm vlw ja resolvi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 Que bom que você conseguiu resolver sozinho. Tópico fechado, Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados