Ir para conteúdo

[Arquivado]Bug Alissow Ot [Npc]

mapper

Posts Recomendados

Bom pessoal, não sei se vocês sabem mas há um bug no mapa alissow, não sei se chamaria exatamente de bug ou erro de digitação, o erro/bug é o seguinte na cidade de yalahar tem um npc que se chama gree dee onde você compra small amethyst por 2 gps e vende no npc abaixo dele por 200 gps.

Uns podem saber outros não

Não venham me criticar se já sabiam

mandei essa mensagem lá no site do alissow, alguem de lá tinha que aceitar a mensagem, então axo que no proximo update do mapa esse erro pode ser arrumado.

e se não postei no lugar certo move plz, não sabia ao certo onde postar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nao é bug.

É so voçe aruma o preço na pasta npc aonde esta o preço de compra e venda do item.

por isso disse que é um bug/erro de quem fez aquele npc, mais para erro claro :D

e já tentei arrumar esse npc, fui nele e no script dele e quem exatamente não está no script? a small amethyst :o, se alguem tiver esse mapa e arrumou fala ae :D

Link para o comentário

Local incorreto amigo, esta seção é para dúvidas de mapping, isso não é uma dúvida

nem nada relacionado a mapping, preste mais atenção onde postar, o local mais indicado que

vejo é OtServ Geral, irei move-lo.

Movido!

Link para o comentário

os npcs não tem nada relacionado ao mapa, o bug é nos npcs mesmo, não no mapa, no mapa não tem como escolher a função dos npcs, pegue o script de algum npc que voce queira e troque ;)

Quando me referi ao alissow map quero dizer o server, como um yourots, pbot e etc...

e não ao mapa mesmo em si.

e valew por mover :D

Link para o comentário

• 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...