Ir para conteúdo

Fazendo Ip Fixo


fontes009

Posts Recomendados

Bom, resolvi posta esse tuto q eu criei e postei em otro forum, naum sei se te um desse aki, q eu naum procurei muito pra v se tinha, + se tive me desculpa so to postando pra ajuda algumas pessoas q possam ainda ter duvida sobre isso, e depois desse tuto conserteza vaum consegui faze q esta muito bem explicado...

Introdução:

O ip fixo na verdade é um dns, q é muito util pois td vez q vc reinicia a net (computador), seu ip muda, e vc teria q i no seu topico e coloca seu novo ip td vez, e naum seria pratico pra pessoas q queriam entra no seu server, por isso é recomendavel fazer esse dns.

Começando:

Primeiro va no site Meu ip e pegue o seu ip, va no seu config.lua e coloque o na parte q ta escrito assim:

-- the ip the server should redirect too

ip = ""

Isso vc vai te q fazer td vez q reinicia seu pc (Atenção: O ip q vai no config.lua naum é o "Ip fixo" é o ip global).

Fazendo o cadastro no site:

Para fazer o cadastro comece clikando nesse link: Sign-up Now!

Vai abri uma pagina assim:

cadastro.jpg

Nessa pagina é obrigatorio responde td q ta em negrito, quando vc responde clike em sign up now

Fazendo o dns:

Entre na sua conta (pra entra na conta vc tera q digita seu email e senha), lah vai abri uma pagina assim:

94paginadaconta.jpg

Va em add, em hostname coloque o nome por exemplo: reignofchaos, embaixo vai te no-ip.info, escolha qual vc q, pode se servegame.com, o proprio no-ip.info, etc.

E host type dexe DNS Host (A) (oq tah)

Em ip address deixe oq tah

No resto naum coloque nd, no final vai fica + o - assim:

ipfixo.jpg

Clike em create host.

Colocando on com o ip fixo:

Baxe o programa no-ip duc, vo coloca aki o link para baxa-lo: Link

Quando acaba de baxa, vai pedi a sua conta, coloque lah, daí vai abri e mostra seu ip lah, se a carinha tive sorrindo naum mexa, se tive com oculos escuros, clique em cima e vai fica sorrindo, daí vai na pasta do seu ot e abra o server normalmente.

Oq as carinhas significam?

Como aki naum tem as carinhas iguais vo escreve como ela é

Com oculos = Off

Sorindo = On

Envergonhado = Algum erro ocorreu

Espero q tenham gostado do tuto, qualquer duvida postem aí q eu respondo.

Creditos:

100% a mim (fontes009)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Muito Bom o seu post kra... Eu num sabia nada li ali entendi

E akele kra la "iguinho" filho duma **** copio de ti mais ta bom isso ae continua

My name is Marcelo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

putz cara teu topico tah otimu mais kando eu abro o duc ai tah numa boa a carinha cum oculos tah tudo bem mais ai eu cliko num kadradinho do lado da carinha ai ela nunka sorri :bigsmile: >.< so fika envergonhada :embarrest: plx me ajude

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

cara da 10 o topico... so tem um problema..

qdo eu entro la no No-IP DUC sempre da akela Carinha com óculos... beleza...

mas ai qdo eu cliko em cima sempre sai a envergonhada..nunka sai a carinha feliz.. =/

q q eu façoo plz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim podia excluir os outros,

esse ficou bem legal, da pra entender bem, acho que você podia dar uma organizada,

dar Enter para pular umas linhas ta tudo muito junto, se você fizer isso

quem sabe nun ganhe prioridade em seu topico,

 

ficou bem legal só deus sabe a dificuldade que eu tive pra fazer ip fixo...

 

Parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...