fontes009 0 Postado Março 17, 2006 Share Postado Março 17, 2006 Bom, resolvi posta esse tuto q eu criei e postei em otro forum, naum sei se te um desse aki, q eu naum procurei muito pra v se tinha, + se tive me desculpa so to postando pra ajuda algumas pessoas q possam ainda ter duvida sobre isso, e depois desse tuto conserteza vaum consegui faze q esta muito bem explicado... Introdução: O ip fixo na verdade é um dns, q é muito util pois td vez q vc reinicia a net (computador), seu ip muda, e vc teria q i no seu topico e coloca seu novo ip td vez, e naum seria pratico pra pessoas q queriam entra no seu server, por isso é recomendavel fazer esse dns. Começando: Primeiro va no site Meu ip e pegue o seu ip, va no seu config.lua e coloque o na parte q ta escrito assim: -- the ip the server should redirect tooip = "" Isso vc vai te q fazer td vez q reinicia seu pc (Atenção: O ip q vai no config.lua naum é o "Ip fixo" é o ip global). Fazendo o cadastro no site: Para fazer o cadastro comece clikando nesse link: Sign-up Now! Vai abri uma pagina assim: Nessa pagina é obrigatorio responde td q ta em negrito, quando vc responde clike em sign up now Fazendo o dns: Entre na sua conta (pra entra na conta vc tera q digita seu email e senha), lah vai abri uma pagina assim: Va em add, em hostname coloque o nome por exemplo: reignofchaos, embaixo vai te no-ip.info, escolha qual vc q, pode se servegame.com, o proprio no-ip.info, etc. E host type dexe DNS Host (A) (oq tah) Em ip address deixe oq tah No resto naum coloque nd, no final vai fica + o - assim: Clike em create host. Colocando on com o ip fixo: Baxe o programa no-ip duc, vo coloca aki o link para baxa-lo: Link Quando acaba de baxa, vai pedi a sua conta, coloque lah, daí vai abri e mostra seu ip lah, se a carinha tive sorrindo naum mexa, se tive com oculos escuros, clique em cima e vai fica sorrindo, daí vai na pasta do seu ot e abra o server normalmente. Oq as carinhas significam? Como aki naum tem as carinhas iguais vo escreve como ela é Com oculos = Off Sorindo = On Envergonhado = Algum erro ocorreu Espero q tenham gostado do tuto, qualquer duvida postem aí q eu respondo. Creditos: 100% a mim (fontes009) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fellipe-Chaos 0 Postado Março 17, 2006 Share Postado Março 17, 2006 Muito bom eu nessesariamente n preciso desse tutorial mais ira ajudar muita gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao.p 0 Postado Março 17, 2006 Share Postado Março 17, 2006 Nossa tem varios tuto sobre issu, mas acho q esse eh u melhor dos tuto sobre esse assunto! Parabens aee!! vlw, vai ajduar bastante gent! flw@! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joia 2 Postado Março 17, 2006 Share Postado Março 17, 2006 boa fko bem visualmente.. dá pa entende certinhu ^^ flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fontes009 0 Postado Março 18, 2006 Autor Share Postado Março 18, 2006 Vlw pelos elogios, espero q tds entendaum e consigam faze seu ip fixo Qualquer duvida so posta aí q vo olha esse post td dia Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolo 0 Postado Dezembro 4, 2006 Share Postado Dezembro 4, 2006 Muito Bom o seu post kra... Eu num sabia nada li ali entendi E akele kra la "iguinho" filho duma **** copio de ti mais ta bom isso ae continua My name is Marcelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelica 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 tutorial tah 10 nesse intendi direitinhu uq era pa fazer (tava precisandu d ajuda msm) :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Limão 0 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 putz cara teu topico tah otimu mais kando eu abro o duc ai tah numa boa a carinha cum oculos tah tudo bem mais ai eu cliko num kadradinho do lado da carinha ai ela nunka sorri >.< so fika envergonhada :embarrest: plx me ajude vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre_tody 0 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 CARA MEU DEUS TEU TUTO EH UMA... COISA MTO BOA MALUCO O UNICO Q EU CONSEGUI USAR AKI VLW MESMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lampard 0 Postado Fevereiro 12, 2007 Share Postado Fevereiro 12, 2007 bozim mano bem util. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desenhista 0 Postado Março 9, 2007 Share Postado Março 9, 2007 parabens! seu topico eh mto util! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bafodoido 0 Postado Março 26, 2007 Share Postado Março 26, 2007 Otimo tutorial está de parabens !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elite Serv 0 Postado Março 27, 2007 Share Postado Março 27, 2007 legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Abril 17, 2007 Share Postado Abril 17, 2007 cara da 10 o topico... so tem um problema.. qdo eu entro la no No-IP DUC sempre da akela Carinha com óculos... beleza... mas ai qdo eu cliko em cima sempre sai a envergonhada..nunka sai a carinha feliz.. =/ q q eu façoo plz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Abril 17, 2007 Share Postado Abril 17, 2007 Por mim podia excluir os outros, esse ficou bem legal, da pra entender bem, acho que você podia dar uma organizada, dar Enter para pular umas linhas ta tudo muito junto, se você fizer isso quem sabe nun ganhe prioridade em seu topico, ficou bem legal só deus sabe a dificuldade que eu tive pra fazer ip fixo... Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados