DevilMoon 125 Postado Abril 3, 2010 Autor Share Postado Abril 3, 2010 Desculpa Pela Demora Cria Mapa Proprio da Cançaço e Coisas pessoais o BruMatt vai fazer o teu e do GodMax ta pode fikar trankilo Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiano do hell 6 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 pela demora o mapa pareçe estar bom hem bom... sua parte nos creditos será lembrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellison 0 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 Devil Moon e o seguinte Tipo:castelo Andares:2 Estilo do Castelo : como se fosse um castelo demoníaco não precisa de Monster Tamanho: olha vai ser um castelo para dominação (war Guild) então o tamanho acho que você já tem em mente Agradeço deis de já ..... msn: wellison_0607@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Abril 4, 2010 Autor Share Postado Abril 4, 2010 Devil Moon e o seguinte Tipo:castelo Andares:2 Estilo do Castelo : como se fosse um castelo demoníaco não precisa de Monster Tamanho: olha vai ser um castelo para dominação (war Guild) então o tamanho acho que você já tem em mente Agradeço deis de já ..... msn: wellison_0607@hotmail.com ãn? Pode Explicar um Poco Melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 Devil, qual os trabalhos que terei que fazer ?? sua caixa de mensagens, deve tar cheia, nao estou conseguindo mandar mp's. Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiano do hell 6 Postado Abril 4, 2010 Share Postado Abril 4, 2010 MEU MAPAA PLZ!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 5, 2010 Share Postado Abril 5, 2010 Ok. asdghvf, fazerei o seu, me de o Formulario ae. Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Abril 5, 2010 Autor Share Postado Abril 5, 2010 Faz do asdghbf tenhu que estuda para prova da faculdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiano do hell 6 Postado Abril 5, 2010 Share Postado Abril 5, 2010 Estilo:cidade destruida (pelo menos restos dela) tipo banuta só que bem menor Monstros:Behemoth , giant spider Andares:bom eu quero o hunt no subsolo se puder 3 andares já ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriGrandstorm 3 Postado Abril 5, 2010 Share Postado Abril 5, 2010 Devil faz o mapa do meu jogo ai e me manda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 5, 2010 Share Postado Abril 5, 2010 Pedido do asdghbf entregue, desculpe as demoras!! Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiano do hell 6 Postado Abril 5, 2010 Share Postado Abril 5, 2010 áh tá bom né... + eu esperava mais.. :[ muito pequeno o hunt mais umas editada e ele fika bom vlw msm vio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 5, 2010 Share Postado Abril 5, 2010 Claro, claro.. edit avontade, mas fiz na corrida ;x Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antiemojr 0 Postado Abril 6, 2010 Share Postado Abril 6, 2010 Estilo:Hydra Hunt Monstros:Hydras Andares:3 (: ai agradesimentos de AntiemoXlr Obrigado por sua colaboraçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Abril 6, 2010 Autor Share Postado Abril 6, 2010 (editado) Antimo Fazendo o Teu Aqui Entrego hoje a Noite ! Grato! Editado Abril 6, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados