Xubeiga 0 Postado Fevereiro 28, 2010 Share Postado Fevereiro 28, 2010 ae galera o meu server nao tem o comando de banir, se bane clikando com o botão direito no player e indo em rule violation! mas o meu server eh enforced...e tem conta 1/1 e 2/2! pelo rule violation bane a conta do cara, ai bane todos playres q tao on... eu keria um comando pra banir só um char e banir por ip!! alguem sabe como? ;] e outra coisa... tem como alguém lagar seu ot? tipo trancar toda sua net e lagar o sv todo? se tiver, como posso me previnir? obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xubeiga 0 Postado Março 4, 2010 Autor Share Postado Março 4, 2010 ainda esperando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stevehere 1 Postado Maio 25, 2011 Share Postado Maio 25, 2011 (editado) Sobre o comando não posso te responder,pois não sei sobre scripts, oque iria te ajudar nisso. ----------------- Sobre "lagar o ot" um dos Metados é Nukando o seu OTServer pelo IP. Para se previnir Procure no XTibia que você pode baixar o Anti-Nuker (nao protege 100%) mais ajuda bastante. Espero ter resolvido alguma coisa Editado Maio 25, 2011 por b0mb3r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Maio 25, 2011 Share Postado Maio 25, 2011 Bem aperta ctrl+y pra ver se dar certo^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados