Chanttili 0 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 (editado) Dicas De Como Fazer Uma Sign/Avatar Simples e Bonito Olá gente sou a Chanttili (Bruna), Hojee vim aqui daralgumas dicas para aqueles iniciantes que sabem fazer uma sign, mas ainda não descobriu do que é realmente capaz de fazer. Primeiramente você tem que decidir de que tamanho a sign/avatar vai ser e também ver se à uma render/stock boa para o que você pensa fazer pois se for mudar o tamanho da imagem pode acabar ficando com uma má qualidade. Quando for diminuir o tamanho de algo aperte Ctrl+T, segure shift e arraste uma das pontas, se for mexer na largura ou altitude vai ficar distorcido. Bom, você escolhendo o tamanho de sua sign, chegou a hora de escolher a imagen/render. Se no caso sua sign for sign modelada aconselho usar RENDER e STOCK, para dar uns efeitos mais bonitos, mais se for box, ai é de acordo com os efeitos que vão ser aplicados, pode ser tanto como Render e/ou Stock. Mais tambem, C4d, Render 3d, etc. Bom, na escolha da tua imagen não abuse muito das cores, faça uma sign de um tema só (Ex: Se for fazer dos Pokemons, Render do Pikachu e stock do Treinador do pikachu com pikachu e seus amigos.) Mais se for fazer box que muitas vezes eles usão só um render não se preocupe com isso, só se preocupe com as cores que estão na render e as cores que vão ser usadas nos efeitos para que tudo fique harmonioso. Bom, depois de escolhida as imagens (render, stock e etc) que serão usadas, chegou a hora de você aplicar seus efeitos. Caso for fazer uma sign modelada, foque no Bg e na Borda mais não esqueça da render. Mais se for fazer box, abuse (não muito) das c4d's e Renders 3d e tente fazer com que tudo combine, ou seja, cuidado ao usar cores diferentes. Depois de escolhida as imagens, aplicado os efeitos e etc, chegou a hora da tipografia uma parte simples mas não 'tão-importante' pelo o contrarioo, a tipografia é aquele toque final (Ex: fazendo um pipoca você joga o milho e as outras coisas que muitos usam tipo manteiga, mas no final para dar aquele toque jogão o Sal/Sazon/Fondor e etc.) Então esse é o caso da tipografia, escolha fontes que tenha harmonia com o tema da sign/avatar e cores que tenha harmonia com a sign, use a 'Outer-Glow' mais não com cores pesadas, use imagens dentro da tipografia (Usando o Ctrl+Alt+G) e outros efeitos que você sabe, mais sempre com harmonia com as cores e os temas das signs. Já a fonte usada não use coisas muito detalhadas a não ser que ela seja relacionada ao tema, por exemplo, a fonte do pokemon para uma sign do pikachu. Seguindo essas dicas concerteza você vai conseguir umas signs mais bonitas. Qualquer duvida é só perguntar. Beijos. Créditos: Chanttili - TextoKaonic - Formatação & Correção Editado Fevereiro 27, 2010 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 Com qual programa eu faço isso? Se tiver varios me mande o mais leve? xD Olhem minha fan bar paint xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 Vou arrumar o texto para você Chantilli. Muito bom para quem esta começando. @Matheus Estamos na área de tutoriais de Photoshop é o que eu e a Chantilli usa. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chanttili 0 Postado Fevereiro 27, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2010 #MatheusMkalo Eu usoo o PhotoShop Cs3' maais como você quer um levee, te aconselho baixar o 'PhotoShop Cs3 Portable' elee é um versão portatil do 'Adobe PhotoShop Cs3 Extended' no Google você acha rapidinho ouu então eu caço e editoo aqui. # kaonic Obrigadooo' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 (editado) kaonic e Chanttili, o photoshop qe vcs usam é o Adobe Photoshop CS4 Extended? Link: http://www.baixaki.com.br/download/adobe-photoshop.htm Se for esse eu vou baixar e começar a fuçar la auheueahuaeuh. Parabens pelos seus ótimos trabalhos, os 2 tão de parabéns ! Ah e Chanttili belo tutorial, vai ajudar muitos como eu ! Att. Editado Fevereiro 27, 2010 por luisfe23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 Pronto arrumei o tutorial. Aqui só que você tem que pagar aconselho usar a versão portatil pois ela é gratis. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chanttili 0 Postado Fevereiro 27, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2010 #luisfe23 Já usei esse, ele é muitoo bom' mais ele tem que pagar, oque uso atualmente não precisa de pagar pois ele é portatil. vouu criar um topico com ele e mando para você e para o matheus por mensagem. Bjos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 (editado) Huuum.. Ele é pago aff ;/ Vou baixar o cs3 então e ver se consigo fazer uma sign vendo o tutorial Obs: desculpa kaonic não sabia =/ Editado Fevereiro 27, 2010 por luisfe23 Retirar Serial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 (editado) Amigo lembre-se isto é um fórum não um chat. E outra isso de seriais e crack é proibido, seriais retirado e -1 ponto de reputação. Leia as regras para que o mesmo não se repita. Até mais. Editado Fevereiro 27, 2010 por kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Fevereiro 7, 2011 Share Postado Fevereiro 7, 2011 (editado) Vou ser sincero... eu entendi foi nada. Tenta explicar melhor por favor. Você nem se quer diz de qual Editor é. Favor explicar melhor. Editado Fevereiro 7, 2011 por iToouch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Fevereiro 7, 2011 Share Postado Fevereiro 7, 2011 @UP, reviveste um tópico, de quase 1 ano atrás, tente prestar atenção nas datas (as vezes eu me confundo, mas sempre olho d novo, rsrs) Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rorvts 0 Postado Novembro 10, 2012 Share Postado Novembro 10, 2012 Qual tamanho que devo usar para a Sign? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 10, 2012 Share Postado Novembro 10, 2012 ^ Respondendo a dúvida O tamanho das signs vai de acordo com as stocks, renders, e até do gosto de quem faz mesmo. Geralmente a galera usa 400x150; 400x170; 500x200, e assim por diante. Depende de cada um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados