Ir para conteúdo

[Encerrado] Ninguém Entra No Meu Serv!

Xubeiga

Posts Recomendados

galera, estou com um problemão aqui e nao sei porque!

tenho internet compartilhada e sempre hostiei servidores sem hamachi, ja hostiei servidores para todas versões e nunca deu este erro!

ai ontem baixei o forgotten server 8.54 e liguei ele, mas só eu entro no server, meus amigos tentam entrar mas soh aparece a lista dos chars e nao conecta nunca!

nao preciso de hamachi pois sempre liguei server sem precisar, temke ter alguma configuração nova em server 8.54?

ajudem-me por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já aconteceu comigo, pode ser vários fatores; como da sua Net até com algo no OT, tente reconectar (abra primeiro o No-ip e depois o server) se não der refassa o OT, e se o erro persistir pode ser um erro que geralmente acontece com o No-ip em Nets compartilhada.

Atenciosamente,

Eu

Link para o comentário

GALERA!

olhem só o que eu fiz!

eu desativei o firewall e ai os players conseguiram entrar no ot! mas eu nao quero ficar com o firewall desligado, eu quero ficar com ele ligado mas com os players conseguindo entrar !

o que eu faço ?

eu fui nas exceções e tem uma lá que se chama tibia e está com o port 7171... então eu troquei para 7172 e liguei o firewall mas eles n conseguem entrar!

e se eu ligar o firewall eu quero q eles entrem com port 7171 nao com 7172

oq faço?

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...