Xubeiga 0 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 galera, estou com um problemão aqui e nao sei porque! tenho internet compartilhada e sempre hostiei servidores sem hamachi, ja hostiei servidores para todas versões e nunca deu este erro! ai ontem baixei o forgotten server 8.54 e liguei ele, mas só eu entro no server, meus amigos tentam entrar mas soh aparece a lista dos chars e nao conecta nunca! nao preciso de hamachi pois sempre liguei server sem precisar, temke ter alguma configuração nova em server 8.54? ajudem-me por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spectrumotserver 0 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 Isso já aconteceu comigo, pode ser vários fatores; como da sua Net até com algo no OT, tente reconectar (abra primeiro o No-ip e depois o server) se não der refassa o OT, e se o erro persistir pode ser um erro que geralmente acontece com o No-ip em Nets compartilhada. Atenciosamente, Eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 Geralmente este erro ocorre quando a porta 7172 está fechada, libere-a. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xubeiga 0 Postado Fevereiro 27, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2010 GALERA! olhem só o que eu fiz! eu desativei o firewall e ai os players conseguiram entrar no ot! mas eu nao quero ficar com o firewall desligado, eu quero ficar com ele ligado mas com os players conseguindo entrar ! o que eu faço ? eu fui nas exceções e tem uma lá que se chama tibia e está com o port 7171... então eu troquei para 7172 e liguei o firewall mas eles n conseguem entrar! e se eu ligar o firewall eu quero q eles entrem com port 7171 nao com 7172 oq faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spectrumotserver 0 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 Tem vários tutorias de como fazer isso, até eu poderia te ensinar, mas atualmente eu estou usando o Windows 7 e o modo de fazer isso muda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xubeiga 0 Postado Fevereiro 27, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2010 cola um link ae se der ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 vc precisa liberar as duas portas 7171 e 7172! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xubeiga 0 Postado Fevereiro 27, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2010 como faz pra liberar a 7172? poe um link pra um topico ae? valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 Vá em iniciar -> Painel de controle -> Firewall do windows, Exceções -> Adicionar porta: Em nome você coloca Open Tibia Server2, e em Numero da Porta você coloca 7172, Marque TCP e dê OK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xubeiga 0 Postado Fevereiro 28, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2010 valeu cara! resolveu meu problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Fevereiro 28, 2010 Share Postado Fevereiro 28, 2010 Problema Resolvido. Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados