edu014 0 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 (editado) como coloco potion infinita 8.54 ??? Editado Fevereiro 27, 2010 por KillerDeath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 27, 2010 Share Postado Fevereiro 27, 2010 (editado) Todas scripts de 8.54 são praticamente iguais então vou da um exemplo desta abaixo: local MIN = 110 local MAX = 190 local EMPTY_POTION = 7634 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid) or isPaladin(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 50) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only sorcerers, druids and paladins of level 50 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION) return TRUE end Para que ela fique infinita é só você coloca o id da potion em local EMPTY_POTION = 7634 assim quando ela usar e ao invez de muda para uma potion vazia ela vai muda para uma nova potion e assim ficando infinita lembrando que existe outras formas de deixa-la infinita mais para explicar com menos texto seria esta. Editado Fevereiro 27, 2010 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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