maiconalano 0 Postado Fevereiro 25, 2010 Share Postado Fevereiro 25, 2010 olha só minha internet é compartilhada liberei o port 7171 e 7172 ta tudo certo só que eu pego meu ip no meuip.com.br ponho no config salvo e abro o server mas eu tento entrar no meu server ou outra pessoa e da Connection Refused alguem poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Fevereiro 25, 2010 Share Postado Fevereiro 25, 2010 Caso esteja acessando a conta e quando tu vai logar o acc manager voce tem que desativar o firewall do windows Desativando: Painel de controle/firewall do windows e bota no escudinho vermelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Fevereiro 26, 2010 Share Postado Fevereiro 26, 2010 Se você fez tudo corretamente significa que a sua conexão com a internet não é rápida o suficiente para abrir o servidor. Aqui vai uma dica, quanto maior o mapa, melhor precisará ser a sua conexão. As configurações do computador também influenciam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maiconalano 0 Postado Fevereiro 26, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2010 o firewall esta liberado corretamente até os port de la e minha internet é de 1mb eu ja tentei em um global e em um de mapa pequeno mas não adianto da a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados