CoLoRaDo 83 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 Ola a todos mais uma vez... estou aki para saber se tem como eu botar o rule violation(ctrl+y ou clicar com o direito no player e ir na ultima opção) Tem Como Eu Mudar O Access Para So GOD Usa???? 5 PS:Achei que essa era a area correta para postar se naum for por favor mover pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 Se não me engano isso funciona Porém ele não bane automaticamente e sim adicione um arquivo de texto Porém isso é programação c++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2010 Bom!!! Eu Nem Sei Que Que Eh Programação c++ então deixa pra la vo te que deixa o acces 3 msm... Reportado Para Fechar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 24, 2010 Share Postado Fevereiro 24, 2010 Tópico fechado a pedido do dono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados