SirArt 0 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 (editado) Removido Editado Fevereiro 22, 2010 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 lol soh otario fica fazendo isso pra ganhar dinheiro, voce consegue mais indo pra porta da igreja se vestindo de mendingo e pedindo esmola kkkkk, acho que ninguem vai ir ai so pra te da dinheiro. Sorry se ofendi n era minha intençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 Fi, eu ja juntei mais de 40 reais no adbux, leva meses pra chegar SE chegar, e demora demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 Estes métodos não funcionam cara... Alguns até funcionam, mas você vai ficar muito tempo clicando, enquanto poderia fazer outra coisa pra ganhar a sua grana honestamente e comprar sua premium account. Só pra lembrar, o XTibia não aprova este método para premium. Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados