lucknit 0 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 seguinte tenho meu ot é conheçido é do styller a tem uma area vip que todos nao consegue entrar nem eu que sou god consiguo tem algum comando que compra vip ou no sqlite ? brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 Nao conheço seu sistema de vip voce poderia postalo aki para eu ver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 Para add vip a algem use o comando: /vip Nome do player Exemplo: /vip Snowz Esperto ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucknit 0 Postado Fevereiro 22, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2010 não po nao tem sistema , eu nao consegui entrar msm assim com o /vip ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 O mais ideal seria você fazer esta pergunta ao "criador" do servidor, esta seção é para dúvidas sobre servidores em geral, e não para um servidor especifico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 Cara usa o comando /vip que você vai se informar melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados