junin 0 Postado Fevereiro 20, 2010 Share Postado Fevereiro 20, 2010 (editado) Não sei se postei a dúvida no lugar certo, mais ai vai ela como que eu aumento a vida de um montros ? Tipo, a vida dos treiners do meu OT é muito pouco para o tanto de XP que o sever é em 1 hit quase todos os players mata '-' aonde que aumenta a vida ? OBS: O meu OT é o da versão 8.4 do Slayer Yurots v11 Editado Fevereiro 20, 2010 por junin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 20, 2010 Share Postado Fevereiro 20, 2010 Você vai em Data/Monsters/ e procura o xml do seu trainer deve está em data/monsters/monks/trainer.xml algo assim então abra em um bloco de notas e tera uma linha assim <health now="240000" max="240000"/> esse é o health, você coloca o quanto de vida você quer dentro dos "" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 20, 2010 Share Postado Fevereiro 20, 2010 Entre na pasta data/monsters e abra o arquivo do monstro que você desejaria de aumentar a life. Na terceira linha você irá encontrar: <health now="110" max="110"/> Em health now é a vida que o monstro terá quando sumonado e em max é a vida total do monstro. Aumente ambos para o número desejado. Grato pela atenção, Nightwolf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junin 0 Postado Fevereiro 20, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2010 Obrigado aos dois, que me ajudarão ... Deu certo a dica dos dois, muito obrigado pela aenção desde já, GRATO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 (editado) ~~ Editado Fevereiro 22, 2010 por tibiaa4e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 tibiaa4e não entendi você, flood?, concerteza foi algum erro espero que não aconteça novamente.. Pelo que estou vendo a dúvida foi sanada, irei fechar o tópico caso a dúvida ainda persista envie-me uma mp que reabro o tópico. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados