Ir para conteúdo

Ajuda Eu Aki Porfavor!


DevilMoon

Posts Recomendados

Gente Queria um Npc de Reset chegava nele falava hi .. reset yes ou hi e yes algo assim e c deslogava e voltava lvl 500 e so podia resetar lvl minimo lvl 25mil ou + mais mesmo assim c tu tivesse level 50mil so resetava 1 reset so que ia lvl 500 e fikava com a vida do lvl 50mil dai pegava 1 reset e pegava lvl 25 mil denovo resetava a vida e a mana do lvl 25 mil q ele pego acrescenta na vida de e mana e volta lvl 500 mesma velocidade tals algo assim igual desse servidor elfenwar.servegame.com se quiser entrar e da uma olhada :D

 

aah tambem neste servidor entrando nele ele é 8.5x queria as coisas a reputaçao so voces da !rep la

 

:D e voces vao e !stats queria essas 3 coisas desse server voces poderiao entrar e ver ficaria mt mais mt mtm tm feliz se pudessem fazer isso comig vlw!

post-268380-1266614974,67_thumb.gif

Editado por DevilMoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ãH? Eu num entendi u que eli falo.

Cara seja mais "claro" tipo da pra entender nada o que voce falo, vc quer um reset que chega lvl 25 mil e volta lvl 500? e depois e a mana na vida? oO

 

faça seu post com pontuaçao pra mim entender... eu tenho um npc reset ele reseta volta lvl 1 com mesma vida e mana, mais essa historia de mana vai pro hp, acho que nao existe

 

o seu segundo pedido seria sistema de reputação ? se for isso vai em pesquisar, ja tem topico com isso.

e o terceiro pedido !stats? o que faz ?

 

voce tenque ver, nem todos podem acessar o tibia, entao nao adianta falar pra entra no server tal...

 

Espero que alguem possa te ajudar, faça isso que eu falei... pq assim ...

 

Desclupe qualquer coisa, meu objetivo é só te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara exemplo....

 

um npc de reset...ok?

 

 

xegava nele falava hi....reset....yes

 

resetando so que pagando 500k=50 muedas azul.

 

 

dai teu char deslogava e tu dava so enter logava denovo... e voltava level 500

 

so que tu ficava level 500 e ficava a mana...vida e a velocidade que tu tava no level 25 mil +

 

 

depois tu ia resetando .... e resetando so que ia acresetando...

 

 

e podia so reseta level 25mil +

 

 

 

tipow se quize uma ideia entre neste server elfenwar.servegame.com que la tambem tem..........

 

 

 

ex>

 

 

to level 100mil resetei voltei para o level 500 e fiquei so com 1 reset....

 

to level 500 fiquei com vida e mana e velocidade quando eu era level 100mil

 

 

dai eu upei denovo level 100mil resetei denovo e acresentou a vida e a mana... de quando eu era level 100mil

 

 

 

...................

 

ok mudando de assunto queria reputaçao tipow rep negativo ou positivo ganhando ropa e npc tambem tem no neste server se tu entrar e dizer !rep

 

vai ter uma chance de ver como é elfenwar.servegame.com

 

 

ex>

 

 

tenhu 0 de rep matei loko dando pk ganhei rep negativo cada pessoa que eu mato ganho 30 rep... negativo ou positivo

..

 

 

ok dai matei muintus loko ganhei 1500 de rep negativo dai eu vou num npc falo hi rep 1500 e ganho a ropa de 1500 rep negativo que é um grim reaper o outfit..e positivo um hero... tipow se vcs sabem faze so me fala depois eu boto os outfit ue vai ganhar + valew se ajudar

 

 

[esperando]

 

 

 

 

93022d133f5b4cce9656c28d46bdb402.0.gif

 

 

 

GOD Devil Moon ....Se Precisar.....De GOD...Mapper....Scripter ...Experiente é So Chamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, peguei esse npc aqui do xtibia mesmo, o Criador é o YUNIE, como mostra no proprio script.

 

Ai vai:

Em data/npc, copie e cole qualquer arquivo .xml, que esta ai, renomeie para Tio do Reset.

Abra esse arquivo e entao apague tudo de dentro, e coloque isso:

<?xml version="1.0"?>

<npc name="Tio do Reset" script="data/npc/scripts/reseter.lua" walkinterval="1500" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="133" head="10" body="122" legs="19" feet="10"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Ola, |PLAYERNAME|.Como eu sou um mago muito foda eu posso te reseta, fale : 'reset',o preço eh 80k, se voce quer ver a quantidade de reset que vc tem fale: 'quant'."/>

</parameters>

</npc>

 

Pronto npc criado, agora vá data\npc\scripts copie e cole qualquer arquivo .lua que está ai, renomeie para reseter.lua, então abra-o apague tudo e coloque isso:

-- SCRIPT FEITO POR YUNIE

-- config

minlevel = 260 -- level para resetar

price = 80000

newlevel = 80 -- level após reset

newexp = 7915850 -- nova experiencia após reset

-- end config

 

function addReset(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,36874,resets+1)

return true

end

 

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,36874)

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

end

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

if msgcontains(msg, 'reset') then

selfSay('Voce quer mesmo resetar seu level ? Seu personagem irá logar quando voce confirmar !. Antes voce tem que me pagar:'..price..' gold coins(80k) para ser resetado', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if getPlayerMoney(cid) < price then

selfSay('Voce precisa me pagar '..price..' gold coins para ser resetado.', cid)

elseif getPlayerLevel(cid) < minlevel then

selfSay('Voce precisa ter esse level: '.. minlevel ..' ,para ser resetado.', cid)

else

doPlayerRemoveMoney(cid,price)

addReset(cid)

playerid = getPlayerGUID(cid)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")

end

talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then

talkState[talkUser] = 0

selfSay('Ok.', cid)

elseif msgcontains(msg, 'quant') then

selfSay('Voce tem '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)

end

 

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new()

)

 

É muita facil de configura-lo, as falas e tudo, então acho que é isso, ah e eu testei em The Forgotten Server 0.3.5 (Crying Damson), que é o 8.5, não sei se funfa em outras versoes

 

OBS: Procura antes de postar.

Editado por Gravor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vllw moderador nao precisa fechar o topico estou esperando as outras duvidas ;P

 

Aah...vlw ai mesmo meuw tava com preguiça de faze 1 hueuehuehue... to ageitando umas coisas aki no scripte para fikar melhor ainda :) + vlw ajudo bastante :D

Editado por DevilMoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...