ãH? Eu num entendi u que eli falo.
Cara seja mais "claro" tipo da pra entender nada o que voce falo, vc quer um reset que chega lvl 25 mil e volta lvl 500? e depois e a mana na vida? oO
faça seu post com pontuaçao pra mim entender... eu tenho um npc reset ele reseta volta lvl 1 com mesma vida e mana, mais essa historia de mana vai pro hp, acho que nao existe
o seu segundo pedido seria sistema de reputação ? se for isso vai em pesquisar, ja tem topico com isso.
e o terceiro pedido !stats? o que faz ?
voce tenque ver, nem todos podem acessar o tibia, entao nao adianta falar pra entra no server tal...
Espero que alguem possa te ajudar, faça isso que eu falei... pq assim ...
Desclupe qualquer coisa, meu objetivo é só te ajudar...

info
Grupo: Conde
Reputação: +125
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bakwin
Gente Queria um Npc de Reset chegava nele falava hi .. reset yes ou hi e yes algo assim e c deslogava e voltava lvl 500 e so podia resetar lvl minimo lvl 25mil ou + mais mesmo assim c tu tivesse level 50mil so resetava 1 reset so que ia lvl 500 e fikava com a vida do lvl 50mil dai pegava 1 reset e pegava lvl 25 mil denovo resetava a vida e a mana do lvl 25 mil q ele pego acrescenta na vida de e mana e volta lvl 500 mesma velocidade tals algo assim igual desse servidor elfenwar.servegame.com se quiser entrar e da uma olhada
aah tambem neste servidor entrando nele ele é 8.5x queria as coisas a reputaçao so voces da !rep la
Editado Fevereiro 19 por DevilMoon