Tarintula 0 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 Queria fazer uma mana rune que healasse 1kk de mana sempre a que eu tenho heala mto variavel =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 Ola,novamente Va em data/spells/scripts/healing copie um arquivo lua e cole renomeie para manarune e cole isso dentro: local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YELLOW_RINGS) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddMana(cid, 1000000) return doCombat(cid, combat, var) end Va em spells.xml e adicione a tag: <rune name="Mana Rune" id="2276" allowfaruse="1" charges="5" lvl="8" exhaustion="200" maglv="3" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="healing/manarune.lua"/> Legenda: Vermelho Quantidade de mana que ira healar Obs: eu usei a spell rune 2276 voce pode botar qualquer outra spell rune que nao tem funçao , se quizer va em items.xml e procure por 2276 e mude o nome de spell rune para mana rune Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarintula 0 Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2010 So tem voce no forum? ou voce eh mto pro? kkk Valeu ai funcionou direitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 Tarintula voce so faz pergunta facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 Ponto de reputação adicionado ao usuário MatheusMkalo. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados