Ir para conteúdo

Step 1 .. Dor De Cabeça


SkyDangerous

Posts Recomendados

BOM , JA POSTEI UMAS DÚVIDAS EM OUTRO TÓPICO .. MAS NÃO RECEBI RESPOSTAS BOAS .. OU SEJA QUE FAÇA EU ENTENDER ..

 

BOM .. AGORA EU QUERO UMA RESPOSTA CLARA E EXPLICATIVA PORFAVOR !!

 

SE ALGUEM SABE RESOLVER ME ENSINE PELO MSN phfk_182@hotmail.com , eu ficarei muitoo grato e concerteza serei seu fã

 

BOM .. CASO QUEIRA RESOLVER AQUI NO FORUM MESMO .. TA AI A SCREEN SHOOT ..

 

imagem2ln.jpg

 

 

DÁ ESSA MSG .. DE VEZ ENQUANDO ESSA MSG MUDA .. MAIS MESMO ASSIM DÁ VÁRIOS ERROS ..

 

OLHA .. OS QUE EU JA TENTEI

 

-Gesior acc. maker 0.3.0 for TFS 0.3.rar-

Gesior Acc-0.3.6.r54.tar.gz

gesior 0.3.4(beta4) fixed v5.rar

nicaw_xml_v2.11.exe

 

NEMHUM FUNCIONA .. PORFAVOR ALGUEM ME AJUDA .. EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA ANCIOSIDADE DE TER UM OT COM ACC MANAGER

 

 

bom .. outra msg

 

Check server configuration

Can't load file config.lua from C:/Documents and Settings/PedroHenrique/Desktop/New Styller Yourots 0.6.5 (8.54)/data/config.lua File doesn't exist in selected directory. Go to STEP 1 - select other directory.

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedrinhuHenrique

 

Ow .. eu tirei os traços .. quando abre o ot .. aparece Unable to config.lua <-- algo assim

 

 

@Xtr3m3

 

Po .. me falaram que a versçao 0.3.6 <-- era pra versão 8.54 .. já vi muitos sites 8.54 on-lines ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você possuir um Notepad++, OTScript Live! ou algo do tipo basta você abrir o config.lua em um desses programas e deletar as linhas que estão em verde e se não tiver nenhum desses programas delete as linhas que tem "--"... São os traços que o gesior não identifica e acaba resultando nesse erro... Se achar mais fácil me mande sua config.lua que eu arrumo, mas é bem simples e da pra você fazer sussegado.

Editado por RenanSdc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...