SkyDangerous 395 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 (editado) BOM , JA POSTEI UMAS DÚVIDAS EM OUTRO TÓPICO .. MAS NÃO RECEBI RESPOSTAS BOAS .. OU SEJA QUE FAÇA EU ENTENDER .. BOM .. AGORA EU QUERO UMA RESPOSTA CLARA E EXPLICATIVA PORFAVOR !! SE ALGUEM SABE RESOLVER ME ENSINE PELO MSN phfk_182@hotmail.com , eu ficarei muitoo grato e concerteza serei seu fã BOM .. CASO QUEIRA RESOLVER AQUI NO FORUM MESMO .. TA AI A SCREEN SHOOT .. DÁ ESSA MSG .. DE VEZ ENQUANDO ESSA MSG MUDA .. MAIS MESMO ASSIM DÁ VÁRIOS ERROS .. OLHA .. OS QUE EU JA TENTEI -Gesior acc. maker 0.3.0 for TFS 0.3.rar- Gesior Acc-0.3.6.r54.tar.gz gesior 0.3.4(beta4) fixed v5.rar nicaw_xml_v2.11.exe NEMHUM FUNCIONA .. PORFAVOR ALGUEM ME AJUDA .. EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA ANCIOSIDADE DE TER UM OT COM ACC MANAGER bom .. outra msg Check server configuration Can't load file config.lua from C:/Documents and Settings/PedroHenrique/Desktop/New Styller Yourots 0.6.5 (8.54)/data/config.lua File doesn't exist in selected directory. Go to STEP 1 - select other directory. Editado Fevereiro 16, 2010 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 Cara, se eu não me engano, isso tem algo com os - (traços) no config.lua. Tente tirar todos os traços e fazer esse step. Qualquer dúvida poste no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 A mensagem que está dando é que o site não é compativel com esse config.luz, que é o server... Tente ver para que versão é esse website... Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2010 @PedrinhuHenrique Ow .. eu tirei os traços .. quando abre o ot .. aparece Unable to config.lua <-- algo assim @Xtr3m3 Po .. me falaram que a versçao 0.3.6 <-- era pra versão 8.54 .. já vi muitos sites 8.54 on-lines ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Fevereiro 16, 2010 Share Postado Fevereiro 16, 2010 (editado) Amigo, se você possuir um Notepad++, OTScript Live! ou algo do tipo basta você abrir o config.lua em um desses programas e deletar as linhas que estão em verde e se não tiver nenhum desses programas delete as linhas que tem "--"... São os traços que o gesior não identifica e acaba resultando nesse erro... Se achar mais fácil me mande sua config.lua que eu arrumo, mas é bem simples e da pra você fazer sussegado. Editado Fevereiro 16, 2010 por RenanSdc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2010 @ RenanSdc Bom .. tem como me passar seu msn ai .. pra você me ajudar e tirar minhas dúvidas ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados