lordluca666 0 Postado Fevereiro 15, 2010 Share Postado Fevereiro 15, 2010 Oi galera eu tenho um ot slayer yurots 8.4 v11 ele ta com bug de nao pode da ban na pessoa eu coloko pra da ban aparece isso OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: table bans has no column named statement (INSERT INTO "bans" ("id", "type", "value", "expires", "added", "admin_id", "comment", "reason", "action", "statement") VALUES (NULL, 3, 158, 1268831494, 1266239494, 262, 'k', 13, 4, '') [15/02/2010 11:11:34] > Broadcasted message: "GOD Mapper has taken the action "Banishment + Final Warning" against: lord of tiaguim (Warnings: 1), with reason: "Hacking", and comment: "k".". e depois nao da ban a pessoa consegue loga denovo eu queria sabe oque eu preciso ageita no scrip ou algo assim pra consegui da ban pf alguem me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Fevereiro 19, 2010 Share Postado Fevereiro 19, 2010 bem slayer yuriots n tem o comando de ban.... entaum mericidamente voce vai precisar de uma cadeia muintu simples... se voce tiver rme.. crie uma parte do seu mapa faz o estilo que voce quizer bote no pvp-zone é claro para os players n se matarem... e no logout-zone para nao deslogarem! entaum para nao ficar enxendo o seu saco os outros gms falando a manda aquela pessoa para a jail tals... tem um membro aqui muintu legal que fez uma runa q leva diretameente pra cadeia.. vou postar aqui + foi ele que fez.. va em DATA>ACTIONS>SCRIPTS crie uma pasta lua e bote isso dentro function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) player1pos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) target = player1. bem slayer yuriots n tem o comando de ban.... entaum mericidamente voce vai precisar de uma cadeia muintu simples... se voce tiver rme.. crie uma parte do seu mapa faz o estilo que voce quizer bote no pvp-zone é claro para os players n se matarem... e no logout-zone para nao deslogarem! entaum para nao ficar enxendo o seu saco os outros gms falando a manda aquela pessoa para a jail tals... tem um membro aqui muintu legal que fez uma runa q leva diretameente pra cadeia.. vou postar aqui + foi ele que fez.. va em DATA>ACTIONS>SCRIPTS crie uma pasta lua e bote isso dentro function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) player1pos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) target = player1.uid if player1.itemid > 0 then jail = {x=120, y=55, z=7} unjail = {x=160, y=54, z=7} doTeleportThing(target,jail,TRUE) doPlayerSendTextMessage(target,22,"You have been sent to jail for 20 minutes then you will be executed.") doSendMagicEffect(frompos,2) local a = {cid=cid, target=target, jail=jail, unjail=unjail} addEvent(onTime,20*60*1000,a) end end function onTime(a) doTeleportThing(a.target,a.unjail,TRUE) end ali notando se voce ver ali onde esta Jaill= vai ser o seu sqm que o player vai se teletransportado.. e o unjail depois dos 20 minutos (voce podera botar quantos minuto quizer). voce bota os sqm tipow no templo que depois dos 20 minutos ele vai ser automaticamente teletransportado para esse sqm q tu botar a unjail... ok dps adicione o tag em Actions.xml <action itemid="2284" script="jail.lua" allowfaruse="1" blockwalls="0" /> espero ter ajudado Se Voce gostar depois comente e mande o moderador fecha o topico vlws bom meu slayer tambem da isso tive que fazer isso que eu to te falando para os players respeitarem ou algo assim depende da situaçao que ele fizer voce decha + do que 20 minutos ok vlw esperto ter ajudado mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Fevereiro 19, 2010 Share Postado Fevereiro 19, 2010 Se voce postar o script do rule violation aki eu ficaria feliz em ajudalo Se quizer faça um sistema de ban assim Comando: /banplayer Nomedoplayer,dias Ex: /banplayer Mkalo,3 Fazendo o Comando: Va em data/talkactions/scripts copie um arquivo lua e cole renomeie para comandoban e bote o seguinte por dentro: local Comentario = "Banido temporariamente."function onSay(cid, words, param) if getPlayerAccess(cid) >= 4 then if #param > 0 then local data = string.explode(param, ",") if not getPlayerByName(data[1]) then doPlayerSendCancel(cid, "Coloque o nome do jogador.") elseif tonumber(data[2]) == nil then doPlayerSendCancel(cid, "Coloque a quantidade de dias.") else local name, dias = getPlayerByName(data[1]), tonumber(data[2]) doAddBanishment(getPlayerAccountId(name), dias * 24 * 60 * 60, 19, 2, Comentario, getPlayerGUID(cid)) doRemoveCreature(name) end else doPlayerSendCancel(cid, "Coloque os dados necessarios.") end end return TRUE end Agora va em talkactions.xml e bote a seguinte tag: <talkaction log="yes" access="4" words="/banplayer" script="comandoban.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 19, 2010 Share Postado Fevereiro 19, 2010 Tópico fechado à pedido do dono. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados